Em busca de qualidade de vida

domingo, 18 de setembro de 2011

Meu cardápio diário

Recadoseglitters.com

Muito bom diaa meninas tudo bem com vcs , ?? Comigo esta tudo nos conformes graças a DEUS , minha RA esta bem controladinha , AF tbm esta em dia , uma amiga me pediu pra que eu postaçe meu cardápio então aí vai : 

Café da manhã -  1 fatia de pão integral  com margarina , 1 copo de café com adoçante estevia .
lanche da manhã  - 1 fruta 
Almoço - 2 colheres de sopa de arroz , 2 colheres de sopa de feijão , legume , salada de folhas a vontade e 1 pedaço de carne . 
Lanche da tarde - outra fruta  
Jantar - o mesmo do almoço 

 É basicamente essa minha alimentação , no café da manhã eu estou tomando o adoçante estevia , porque ele não deixa aquele gosto amargo na boca sabe , nem parece adoçante por conta disso .
No almoço os legumes que mais uso é o pimentão , abobrinha , quiabo . A salada que mais uso é alface , couve , tomate , agrião , acelga , rúcula , beterraba .
Nos lanches a fruta que mais uso é maça , banana , mamão , melancia , .

Agora vamos a uma coisa maravilhosa que a nutricionista me ensinou e que faço uso todos os dias , chá de cavalinha é ótimo pra o inchaço , tomo omega 3 tbm todo dia , Agora o mais importante   ,  os legumes verdes - escuros , assim como as folhas verdes- escuras são ótimo pra detonar a gordurinha da barriga , isso eu sou prova de que funciona  porque desde que começei a RA e aprendi sobre as folhas verdes- escuras faço uso em todas as refeições resultado  emagreci  11 kilos até agora e eliminei de cintura 11 cm e de gordura abaixo do umbigo 13 cm . Claro que tudo isso aliado a alimentação correta e a pratica de atividade fisica diária . 

Mais não pense que me privo de tudo , porque sabemos muito bem que isso não funciona , ainda hoje quando tenho vontade de comer um pãozinho francês que sempre foi minha perdiçao , vou e como , assim como os lanches tbm como de vez em quando , não pulo nenhuma das refeições , e mesmo que não estiver com fome me alimento de 3 em 3 horas . Não acredito em nenhuma dieta milagrosa pois sabemos que a única coisa que funciona é a mudança de hábitos , Não acredito em nenhum tipo de remedio que prometa emagrecer , eles até podem emagrecer , mais e depois , ninguém pode viver tomando remédio a vida toda não é mesmo , mais esse é o meu ponto de vista , se alguém que estiver lendo isso fizer o uso de medicamentos para emagrecer , é a sua vida e sua decisão , neste blog estou falando de mim , e do meu caso . Acho que deu pra explicar um pouco do que faço e como né rsrsrs , vou indo agora ótimo domingão até + .


5 comentários:

Polly disse...

Oi Kelen, o cardápio tá ótimo e as refeiçoes de 3 em 3 horas sao essenciais. Onde voce compra o chá de cavalinha?
Sobre os remédios, concordo plenamente!
Beijos

Vania Oliveira disse...

Oi kelen, passei pra deixar um super bjo, e desejar um domingão bem alegre pra vc!!! :)

MoMô disse...

Hey Kelen,
vim retribuir a visita e já estou te seguindo...rsrs

Bom fim de domingo pra ti

Bjo
Momô
LivreLeveLight

Ieda Correia disse...

Oi Kelen
Vim desejar uma ótima semana para você. Sua alimentação tá perfeitinha. Parabéns amiga.
Beijos

Estrela disse...

Oi que lindo seu cardápio, obrigada pela resposta!
Eu faço mais ou menos a mesma coisa que você, só não como muito as folhas verde escuro, vou inclui-las no cardápio.
Amiga tava rindo aqui, nós eliminamos quase a mesma quantidade de peso e temos praticamente a mesmo meta! Que legal...
Tenha uma linda semana!
Bjo.