Em busca de qualidade de vida

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Vai começar tudo de novo

Recadoseglitters.com

Olá tudo bem por aí ??? Como passaram o findi , deu pra se controlar um pouquinho rsrsr , Bom o meu findi foi até que razoável , ontem domingão até a hora do almoço foi tudo belezinha , porém depois do almoço passei o dia todo fora , daí ja viu né comi algumas coisinhas engordiets , porém em pequenas quantidades rsrrs , nem jantei porque não tive coragem afinal belisquei muitas coisas que não devia . Essa semana pretendo tirar o atraso e tentar perder alguma coisinha denovo , porke ficar nessa de manter o peso ainda não é o momento , então como só depende de mim e de mais ninguém , vou ter que ter o máximo de controle e também suar a camisa na AF , pra tentar ter resultados positivos essa semana . O principal eu ja tenho , que é a vontade de fazer tudo acontecer essa semana , bora meninas , bora emagrecer mais um pouquinho essa semana , bjx e uma semana abençoada a todas ; ops ja ia esquecendo de postar o peso de hoje 74.4 kg ainda continuo no meu desafio de manter o peso nos findis . 

9 comentários:

Pâm disse...

Bom dia Kelen!

Pelo jeito o seu finde foi bem bom! Parabéns! :) Se você continuar assim, vai conseguir atingir a tua meta final!

Vamos fazer dessa semana uma semana ótimaa e bem light!

Beijos!

Eddipink disse...

vamos com força essa semana... pra segunda que vem estarmos mais felizes ainda com nossos resultados...
bjsss

Mone disse...

Oi amiga!!! Que bom que vc está firme no desafio de manter o peso no fds, parabéns pela força de vontade e pelo peso.
Uma semana super light para vc e com muita AF. Bjão

Dayane disse...

Bomm dia linda
é vamos com tudo pois essa semana promete, tb quero perder meus kilinhos extras que ganhei, vamo láa muiita AF e RA certinha hein
Bjoss
Fica com Deus

Estrela disse...

Bom dia!
Fim de semana foi bom mais como sempre digo, ele pode melhorar... Um dia eu chego lá!
Vamos correr atras do prejuízo essa semana!
Bjo.

Polly disse...

Oi Kelen, eu também continuo firme nos finais de semana. Com essa sua determinaçao e foco logo vai estar na sua meta.
Bjos

Núbia Grasiela disse...

oi Lindona !!!!

aaaa..uma besteirinha ou outra nao faz mal ...essa semana vc se empenha um pouquinho a mais e ta tudo certo ...parabens pela evolução !!!

Mohana disse...

Acho que a maior dificuldade da RA é o final de semana...
Mas com fé conseguimos aprender a passar ilesas por eles!!!

Grande beijo!!!

je disse...

Que beleza !

Assim é que se fala.

É verdade,ainda não estamos na fase de manutenção e temos que correr atrás.

bjs