Em busca de qualidade de vida

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Peso novinho = feliz demais

Recadoseglitters.com


Bom dia minha gente tudo bem com vcs ?? Graças a Deus aqui comigo esta tudo em paz , vamos ao resumo da semana ; durante esta semana minha RA foi bem controladinha , não comi nenhum tipo de docê , comi frituras algumas vezes , e comi nas quantidades certas , Atividade física eu fiz todos os dias menos na quarta - feira , fiz apenas 1 vez ao dia mais fiz rsrsrsr , Gentem agora vamos ao motivo da minha felicidade , desde o começo da RA eliminei  12 kilos  , esta semana eliminei 1 kilo , e meu peso novinho é  72.9 kg , confesso que me pesei 3 vezes pra poder acreditar nesse peso kkkk  ; To feliz , gente , to feliz em conseguir me superar , em conseguir manter o foco , em resistir as tentações , não está sendo fácil é uma luta diária , mais por outro lado é tão recompensador que vale todo esforço e mais um pouco . Amanhã tenho uma festinha de aniversário do meu sogro pra ir , eu vou meninas , mais só vou experimentar um pouquinho de cada coisa , não posso me dar o luxo de comer de tudo porke eu ja conheço esse filme , senão a balança dispara novamente , e eu quero muito chegar nos 70 kilos , pra fazer meu primeiro antes e depois  . Mais sabem minhas lindas , ja aprendi a fazer as coisas por mim , e que se dane a opinião de quem só faz criticar as pessoas , bom por hoje é o que temos logo mais a tarde vou visitar vcs ; bjx fiquem na paz e ótimo final de semana .

18 comentários:

Fezinha disse...

Parabéns flor, q vitoria! Eu ainda não me pesei hj, mas estou com mal pressentimento... E quanto as criticas, tá certa e não dar bola! Bjusss

Estrela disse...

Todas gritam... Aêêêê
Parabéns amiga, fico muito feliz por você, de verdade!
Olha ainda não passei por esse tipo de situação não, meus pais perguntaram se eu estava bem, se estava me alimentando direto, se minha saúde estava bem, rs coisas de pais. A família do marido só tem me elogiado mais tenho visto muitas amigas passando por isso e eu concordo com você, isso é pura inveja, principalmente porque esses comentários só partem da mulherada ne, isso é porque você esta ficando ainda mais LINDA!
Da ibope pra isso não, continue firme e forte que no final do ano, quando você estiver deslumbrante num vestido maravilhoso elas vão querer que você dê dicas! kkkk
Beijos minha linda e ótimo findi!

Vanessa Mendes disse...

ola... vc não pode dar ouvidos as pessoas que não querem ver você de bem consigo mesma....
vc esta indo muito bem e esta se sentindo cada vez melhor ... então continue....
bjus.. ótimo fim de semana!

Anne disse...

Uhuuuuuuuuu! Parabéns por mais esse kilinho eliminado garota! Olha essas pessoas que te criticam são as mesmas que deviam falar mal de vcquando estava acima do peso, são fracos que não tem coragem nem de tentar emagrecer ou ser mais saúdavel. CDontinue na luta por vc e vença os olhares de inveja
Bom finde! Beijos

Eddipink disse...

É pura inveja sim...
de gente que não tem força de vontade pra fazer o mesmo e critica quem tá se esforçando pra melhorar...

eu to louca pra sair da casa dos 80...
to igual vc... que quer sair da casa dos 70...
não me comportei bem essa semana... mais não desisti não...

fique firme... não desista...

agora com o maridão vc tem que ter uma conversa séria... ele tem que te apoiar... afinal de contas... vc ta se cuidando pra ficar mais bonita e esbelta pra ele tb...

bjssss

N@ny disse...

Parabéns Kelen, fico feliz por você e nem ligue p/ q os outros falam o q importa é vc . bjinhooooo

Ramona disse...

Sucesso!!!
O mais importante está em você,
Não se importe com os outros. Bj

Tamara Araújo disse...

É isso ai linda acredite em voce!
E parabens por ter elminado 1 kilo!
beijos..

Daiana Feliciano disse...

Uhuhuhu!!!! PARABÉNSSSS!!!
Menos 1kl amiga yessss....
Quanto a galera lá deixa falar daqui a pouco o que estará falando ou melhor gritando será seu corpicho rsrrs continue firme ta valendo apena,olha já os resultados excelentes, isso que esta valendo não os comentários beijocas lindona bom fds

Jessyka disse...

Kelen parabéns pelo novo peso, e é isso mesmo você tem que pensar em você, deixe que os outros ou outras falem o importante é que você esta se cuidando e melhorando o seu corpo e a sua saúde! Beijoss!!

Gisela disse...

Menina,
1 quilo é bom demais!!!! Não conhecia seu cantinho e já li um post animador...Agora é ruma a casa dos 60 kg, né?!

Bjs

Daisa Clemente disse...

Sempre tem alguém pra tentar derrubar a gente, né?! Quem disse que se a gente for na festa tem que comer!? A gente vai na festa pra prestigiar o aniversariante, dar um abraço, mostrar que ele é importante e não encher a pança de comida! Senhor! Ainda bem que vc aprender a lidar com essas línguas maldosas! Pode ter certeza que é inveja!

Bjus e força na peruca!

Ah! Um super parabéns pelo novo peso!

Mohana disse...

Querida, não ligue para o que os outros falam, ligue para quando eles te elogiarem dizendo que estas magra e bonita...

Grande beijo!!!

Tamiris disse...

Parabéns pelo peso novo...

ai amiga estou com uma raivinha desse povo q fica comentando ou melhor invejando,não d~e ideia pq se estas comendo muito o povo fala se esta controlando o povo fala...erga a cabeça e não vá pela ideia delas pq ninguém sabe o que vc está passando pra chegar onde está...e quando estiver todo boa..quero vê las falarem alguma coisa!

Kawana de Campos disse...

Oie, passei dar uma fussadinha e agradecer o comentarios no meu cantinho! Bjus

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

uhuhuhuh...kelen...já atingiu os 12 kilos eliminados...que maravilha amiga...parabéns pelo pesinho novo...é p estar feliz e radiante mesmo...pois agente se esforça e merece toda essa alegria!!!bjussss amiga e obgada pelo seu carinho comigo!!!tenha um lindo findi

Bruna Melissa disse...

Oii amiga to passando pra te desejar um bom fim de semana!!
Bjuss

Vania Oliveira disse...

parabens kelen, vc merece!!!
bjus!!!! =)