Em busca de qualidade de vida

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Dias estranhoss

Recadoseglitters.com


Bom dia meninasss tudo bem com vcs ?? Aqui comigo as coisas não estão tão bem assim , minha Ra teve alguns pequenos deslizes , mais nada tão exagerado , AF pra mim é sagrado então continuo firme e forte nela , com a diferença que só estou conseguindo fazer 30 minutos por falta de tempo . Amanhã é dia de pesagem e acho que nunca tive um resultado tão horroroso como vou ter amanhã , mais as coisas são assim mesmo , o importante é recomeçar sempre que achar necessário , o resultado ruim que vou ter é devido a algumas coisinhas purpurinadas que comi , mais também estou totalmente inchada , não sei o que esta acontecendo tomo chá de cavalinha todo dia e mesmo assim de uns dias pra cá ando sentindo muito inchaça , bem esquisito mesmo rsrsrsrrs , pois é gente vou me programar aqui em casa pra poder além de fazer bike todo dia de manhã , tbm quero começar a caminhar a noite depois do trabalho , vou combinar com o love , porke sair pra caminhar sozinha ta fora de cogitação senão o love PIRAAAA , minhas lindas desculpem o sumiço do cantinho de vcs prometo tentar ir visitando vcs durante o dia , mais aqui pra mim ta bem corrido , bjx até amanhã com meu peso velho , bem velho hehehehe .

7 comentários:

Fezinha disse...

tbm to com medo da pesagem, deslizei feiooo , bora recomeçar..bjus

Vanessa Mendes disse...

ola...é isso mesmo o importante é recomeçar sempre...
bjus...

Edilaine disse...

Oie amiga tudo bem???
senti sua falta...que bom que voltou...
Sobre o inchaço...não tá grávida não né???

Não desanima com deslize.. acontece né... siga em frente!

bjs

Ana Paula disse...

Aqui a balança está de sacanagem com a minha cara! Só pode... meu peso tá oscilando de um dia pro outro! Enfim... vamos ver no que dá!

Bjks!

Estante Seletiva disse...

Olá,
Parabéns pelo blog! Estou seguindo.
Segue lá também..

http://estanteseletiva.blogspot.com/

Érica Oliveira disse...

tropeçar é normal, afinal nós não somos de ferro né?!

boa sorte na pesagem, fica tranquila quue o resultado sera positivo

Vania Oliveira disse...

ai kelen nem me fale de pesagem...essa semana foi pessima pra mim tanto na RA quanto na AF...só fui na academia 1 dia...aiaiaiai...rs
bjuss!!! =)