Em busca de qualidade de vida

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Dias estranhoss

Recadoseglitters.com


Bom dia meninasss tudo bem com vcs ?? Aqui comigo as coisas não estão tão bem assim , minha Ra teve alguns pequenos deslizes , mais nada tão exagerado , AF pra mim é sagrado então continuo firme e forte nela , com a diferença que só estou conseguindo fazer 30 minutos por falta de tempo . Amanhã é dia de pesagem e acho que nunca tive um resultado tão horroroso como vou ter amanhã , mais as coisas são assim mesmo , o importante é recomeçar sempre que achar necessário , o resultado ruim que vou ter é devido a algumas coisinhas purpurinadas que comi , mais também estou totalmente inchada , não sei o que esta acontecendo tomo chá de cavalinha todo dia e mesmo assim de uns dias pra cá ando sentindo muito inchaça , bem esquisito mesmo rsrsrsrrs , pois é gente vou me programar aqui em casa pra poder além de fazer bike todo dia de manhã , tbm quero começar a caminhar a noite depois do trabalho , vou combinar com o love , porke sair pra caminhar sozinha ta fora de cogitação senão o love PIRAAAA , minhas lindas desculpem o sumiço do cantinho de vcs prometo tentar ir visitando vcs durante o dia , mais aqui pra mim ta bem corrido , bjx até amanhã com meu peso velho , bem velho hehehehe .

6 comentários:

Fezinha disse...

tbm to com medo da pesagem, deslizei feiooo , bora recomeçar..bjus

Vanessa Mendes disse...

ola...é isso mesmo o importante é recomeçar sempre...
bjus...

Eddipink disse...

Oie amiga tudo bem???
senti sua falta...que bom que voltou...
Sobre o inchaço...não tá grávida não né???

Não desanima com deslize.. acontece né... siga em frente!

bjs

Ana Paula disse...

Aqui a balança está de sacanagem com a minha cara! Só pode... meu peso tá oscilando de um dia pro outro! Enfim... vamos ver no que dá!

Bjks!

Érica Oliveira disse...

tropeçar é normal, afinal nós não somos de ferro né?!

boa sorte na pesagem, fica tranquila quue o resultado sera positivo

Vania Oliveira disse...

ai kelen nem me fale de pesagem...essa semana foi pessima pra mim tanto na RA quanto na AF...só fui na academia 1 dia...aiaiaiai...rs
bjuss!!! =)