Em busca de qualidade de vida

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Que saudadessss

Scrapsonline.com.br

Oiii gentemmm !!! tudo bem por aí com vcs ??? Poxa ja estava com saudades de passar por aqui e de visitar o cantinho de vcs , só fiquei 3 dias sem aparecer , mais sentia como se faltasse alguma coisa rrssrs . Deixe eu contar pra vcs o que me aconteceu e o motivo da minha sumida vcs vão rir kkkk . Então acontece que estava dando uma espiadinha no blog de vcs no domingo a noite , quando derrepente ouvi um barrulhinho que me assustou , chamei o LOVE que tava na sala e ele não apreceu pra me socorrer , derepente eu aqui toda façeira espiando os blogs , vejo um RATINHO minuscúlo passeando pela minha mesinha do computador , detalhe comigo lá eu quase que enfartei chorei pacacete kkkkk . Gente eu tenho pavor , a ratos , alias não só a rato como quase todo tipo de bicho , mais rato pra mim é um trauma mesmo . Fiquei com tanto medo que não conseguia chegar perto do computador rsrsr , na verdade nem sei se foi um ratinho porque só vi o vulto mais o medo é tanto que logo imaginei que fosse , porém o LOVE procurou na casa toda e nada do meliante kkkkk . Eu e um rato jamais ocupamos um lugar ao mesmo tempo no espaço , esse meu trauma me atrapalha muito tenho até vergonha de dizer mais chorei e tremi como nunca . Mudando de assunto a RA e AF estão em dia , só to um pouco inchada por causa da TPM . Bom gente vou ficando por aqui ótimo feriado a todas , e vou colocando a visita em dia conforme for dando ok bjx fiquem na paz

5 comentários:

Vania Oliveira disse...

oi kelen,
nossa que drama hein?!! kkkk...já eu tenho trauma é de barata....faço um escandalo daqueles...rs
obrigada por ter passado no meu cantinho...
um ótimo feriado pra vc tbm!!! :)

(¯`·.¸¸. °ºFabiº° ;-.¸¸.·´¯) disse...

OI amiga, desculpa ta mas eu tive que rir...Imaginei a cena.

Tirando o riso de lado, traumas são traumas e as vezes são tão intensos que a pessoa pode entrar em estadod e choque sabia né?

espero que tenha diminuido o medo e parabéns por estar indo bem

Beijinhos

Edilaine disse...

Hahahah ratinho abusado...
desculpa...
eu ri tb....
mais conte, como está sendo seu feriado?
bjssss.

Estrela disse...

Não te culpo amiga, tenho trauma de lagartixa, e elas são bem menores do que os ratos, rs!
Bjos, estava com saudade!

Pâm disse...

Aiii nem me fale... Eu tenho esse medo só que de aranha... Um horror, saio gritando, correndo, chorando... hahaha... Mulher é tudo doida, né?!

Mas que bom que tu está de volta... Não deixa um ratinho te derrubar! hahahaha... Beijos!