Em busca de qualidade de vida

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Desafio de natal to dentro


Muito bom dia meninasss !!! Estou participando pela primeira vez de um desafio , este aí em cima que começa amanhã mesmo , vai ser um estímulo a mais rsrsrs , bom minhas lindas meu dia ontem foi bem bonitinho , mais uma vez não comi fritura , nem docês , me alimentei nas quantidades certinhas . AF ta em dia , Como amanhã é meu dia de pesagem posso dizer que essa semana fiz tudo o que podia pra ter bons resultados e que estou sem peso na consiência rsrsr . Espero dessa vez não perder mais o pique , bom meninas por hoje é só porque ta corrido aqui , mais amanhã volto pra postar o peso . Lindo dia a todas bj

14 comentários:

* Patrícia * disse...

ola querida =)

desejo te boa sorte neste novo desafio!!

ainda bem que te portaste bem!! tenho a certeza que amanhã terás bom resultado na balança =)

beijoo

Vania Oliveira disse...

bom dia Keln,
é isso ai, forçaaa!!!
e obrigada por avisar sobre o desafio de natal....bjos :)

Pâm disse...

Olá!

Desafios sempre nos motivam =) Vai com tudo nesse... Vai chegar no Natal lindona!

E parabéns por ter feito tudo certinho essa semana... A balança com certeza irá sorrir pra você amanhã!

Beijos :)

Estrela disse...

Oi amiga linda!
Parabéns por estar fazendo tudo certinho!
Estamos juntas no desafio!
Bjos.

je disse...

Olá!

Também quero participar desse desafio,como que faço?

Você está indo super bem hein?


Bjs

Paula disse...

Boa sorte pra gente no desafio, tb estou participando!! ;)
Bjs

Dayane disse...

Bom diaaa
E isso aí amiga vamos que vamos, um desafio sempre anima pois todas estamos no mesmo objetivo :) vc vai ver como vai conseguir alcança-lo mais rapido... Que bom que esta tudo ok pra vc a balança ira sorrir amanha pra vc
Bjosss
Fica bem

Rosemary disse...

Ola linda
Nossa que bom que vc entro no desafio ,muito bom parabens ,isso ja é um grande estimulo mesmo ,vai ajudar vc a nao perder o foco e conseguir emagrecer .
tenha um lindo dia amiga e espero o pesinho novo

Bjinhosssssssss

Eddipink disse...

Vou ver este desafio tb... nunca entrei em nenhum.. pq sou nova por aki...mais vou ver...bjusss

Unknown disse...

Maravilha, vamos arrasar nesse desafio

Beijinhos

D. Cris disse...

Que legal eu adoro um desafio, da uma força pra gente.Boa sorte.
Bjus.

Fabi disse...

Gostei do título Kelen, acho que vou participar tb. Quero estar linda e maravilhosa para receber meu presente de papai noel.

Beijos e boa sorte no desafio.

Daisa Clemente disse...

Kelen, tô sentindo que a balança vai dar um sorrisão pra vc amanhã! rs... Bjo linda!

Ana Paula disse...

Muito bem! tenho certeza que a balança irá sorrir pra vc e isso te dará um ânimo extra pra continuar!!
Bjks!