Em busca de qualidade de vida

sábado, 24 de setembro de 2011

Precisarei de muito controle

Recadoseglitters.com


Bom diaa !!! Tudo bem por aí ?? Preparadas para um final de semana light ?? Aqui comigo ta tudo bem ; mais precisarei de muito controle hoje , na festinha de aniversário que irei ; comigo acontece o seguinte por menos que eu como em festas e talss , sempre no dia seguinte acordo com muito peso a mais , então confesso que estou com medo , não quero mais subir pra casinha dos 73 kilos de jeito nenhum , batalhei tanto pra conquistar os 72 e não posso vacilar hoje , senão amanhã é capaz de ver esse numero de novo afff , vou intensificar na bicicleta hoje agora cedo , e a tarde antes de sair pro aniversário , tbm vou comer frutas antes de sair de casa , e no aniversário só vou dar o ar da graça rsrsr , e comer o menos possível , tenho um objetivo e não posso me dar o luxo de pensar que só uma vez não faz mal , esse só uma vez nunca é só uma vez , e no momento eu quero emagrecer , afinal estaremos entrando na última semana do mês , e preciso continuar eliminando , vamos ver no que dá kkkkk , amanhã venho dizer como me sai , e espero ter muito controle e lembrar do meu objetivo , bjxxx fiquem na paz.

11 comentários:

"Diário de uma dieta" disse...

OI LINDONA, COMIGO ACONTECERÁ O MESMO...E PIOR FESTA DE CRIANÇA É FOGO!!! ADOROR TD AQUILO, BRIGADEIRO, BEIJINHO, BOLO, COXINHA...SO DE PENSAR ACHO Q ENGORDO...TB ESTOU COM MEDO...MAS JA ESTOU FAZENDO PENSAMENTO FIRME PARA AMANHA NÃO FAZER M...ESPERO CONSEGUIR, E AINDA MAIS ONTEM Q COMI 2 BOLINHOS DE BACALHAU E 2 ESFIHAS...AI Q PESO NA CONSCIENCIA...JA ESTOU BOLANDO PLANOS PARA AMANHA, MAS A FESTA E DO PRIMINHO DO MEU MARIDO E JA VIU NÉ, SE EU NAO COMER VÃO ACHAR Q EU CHATA,, A FAMILIA DELE E TODA MAGRA, AI Q ODIO DAQUELAS PRIMAS SECAS COM BARRIGA ZERO!!!!!!!!!!! BJOS
DEPOIS TE CONTO

Tamiris disse...

Você vai conseguir pq é muito determinada,vou fazer igual a você comprei bicicleta e agora estamos juntas na pedalada!

Kawana de Campos disse...

Kelennn
hehehe o desafio de natal pediu pra gente adotar uma amiga de dieta, tem lá explicando tudo certinho, e pelo que explicarão, pronto vc ta adotada hehe é minha adotada


Bjus

Kawana de Campos disse...

fica mesmo mais não impossivel ^^

Bjus to de Olho em vc em hahahaha

Fáh disse...

Olá amiga passando para te desejar muita força e um otimo finde...

Bruna Melissa disse...

muita força pra vc amiga
Bjuss

Jessyka disse...

Oi amiga, é isso ai força no niver hoje! Melhor se privar agora e no futuro estar saudável e magra, né não? Conte-nos amanhã da tua vitória!!Beijoss querida e bom domingo e uma maravilhosa semana light! ;*

Unknown disse...

Força ai amiga, você é forte e vai vencer!! Bjo

Anne disse...

Oiii! espero que tenha sido forte e resistido as tentações! Beijos

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

KELEN....SOCORRO AMIGA!!!
ESTOU MUITO TRISTE...MEU BLOG FOI HACKEADO E EU O PERDI!!! FIQUEI TÃO DESOLADA! PARA NÃO INFECTAR O BLOG DE VCS PREFERI EXCLUI-LO!!! FIZ UM NOVO...VOU PARTIR DO ZERO...AMIGA...SE VC PUDER FAZER UM POST OU ACRESCENTAR ALGO NO SEU POST...PARA QUE AS MENINAS VOLTEM A ME SEGUIR TE AGRADEÇO! MEU NOVO BLOG É:EMAGRECENDOPRASEMPRE.BLOGSPOT.COM

TIVE UMA COMPULSÃO NOJENTA SÓ DE TRISTEZA!!!BJUSSSSSSS AMO TODAS VCS!!!
ME AJUDEM POR FAVOR!!!PRECISO DE VCS!!!

Marjorie disse...

Kelen!
Menina, sei muito bem do que você está falando. Pra baixar 1kg é tanto esforço e para recuperar é num piscar de olhos, né?! Espero que você tenha conseguido se controlar na festinha e que seu peso continue bem lindinho!

Beijos e ótimo domingo!