Em busca de qualidade de vida

sábado, 3 de setembro de 2011

Desafio pessoal emagrecendo no final de semana

Scrapsonline.com.br


Oiii ontem foi meu primeiro dia do desafio pessoal emagrecendo no final de semana , e não poderia ter sido melhor . Alimentação  foi maravilhosa nas quantidades certas  inclusive na janta , sempre na sexta a noite comia algumas bobagens , ontem foi diferente comi normal , então ponto pra mim rsrsr . Também bebi muita aguá coisa que estava esquecendo , fiz ergométrica 30 minutos pela manhã , e mais 30 minutos a noite . Não comi nada de docê ele ta lá quetinho na geladeira kk , não tenho problemas com o refrigerante é raro quando tomo , não gosto muito . Nunca comentei aqui mais tbm não tenho problemas com as cervejinhas da vida , pois não tomo absolutamente nada de alcool , nem socialmente . Estou levando muito a serio esse meu desafio pois tinha plena conciencia que o que mais atrapalhava minha RA era o final de semana . Espero poder postar amanhã denovo que meu dia de hoje tbm foi perfeito . Vou me empenhar pra isso , e na segundona e dona balança vai me sorrir , ah se vai bjx 

5 comentários:

* Patrícia * disse...

ola querida =)

com esse empenho todo vais superar o teu desafio! tenho a certeza que vais perder peso!!

Força e bom fim d semana

beijoo

Mone disse...

Oi amiga!!!
Li seu post e achei interessante seu desafio pessoal de emagrecer no fim de semana isso me inspira a tentar fazer algo semelhante nos próximos fds até o final do ano, vou pensar em algo depois te falo.
Bom fds light e mais leve.

Ana Paula disse...

Aco que o fds é o calo de todas nós, né?!
Mas vc vai resistir! Vamos resistir! É um dia como outro qualquer! Temos que pensar assim!
Nada de querer nos "recompensar" por uma semana perfeita!
Bjks e bom desafio!

Daiana Feliciano disse...

Super legal esse desafio rsrs gostei! Parabéns pela iniciativa amiga beijocas bom desafio e fds

Ieda Correia disse...

Adorei a proposta Kelen. Tô torcendo por você amiga. Depois conta como foi.
Um ótimo domingo para você.
Beijocas