Em busca de qualidade de vida

domingo, 11 de setembro de 2011

Agradecimentos

Recadoseglitters.com


Bom diaa!!! Hoje passei aqui em especial para agradecer os comentários de apoio que recebi , quando criei o blog não imaginei que seria tão importante pra minha RA . Não imaginei que teria tantas pessoas de todo o lugar lendo o que escrevia ,  tantas meninas com o mesmo objetivo que o meu , e ali prontas pra dar o seu apoio nas horas em que precisamos , hoje não consigo deixar de passar por aqui , meu desejo sincero é que todas nós possamos ter força o suficiente pra vencer um dia de cada vez , e assim podermos realizar nosso objetivo . Mudando de assunto vamos ao dia de ontem , tive um dia de controle rsrsr , a doma M chegou e acho que voltei ao meu normal ufaaaa ; esse mês foi brabo a visita dela credoooo . AF em dia duas vezes de 30 minutos , hoje pretendo me comportar bem bonitinho pra trazer boas noticias amanhã . ótimo domingo até amanhã bjx 

5 comentários:

Eddipink disse...

Oie flor...realmente o blog faz uma diferença enorme na vida da gente... eu é que tenho oq agradecer... de sempre deixar no meu blog uma palavra amiga...bjs e ótimo domingo....

* Patrícia * disse...

ola =)

também é bom ter te desse lado!!

Ainda bem que estás a ir bem...força ;)

beijoo

Eddipink disse...

Oie é facil fazer... é soh dourar cebola e acho numa penela grande, daí ali vc ja coloca o frango e tampa e deixa fritar, coloca um pouqiunho de água e vai deixando, daí qdo o frango tiver bom, vc coloca batatas picadinhas e cobre com água pra cozinhar, depois da batata cozida coloca arroz pronto já (aquelas sobras que ficam na geladeira) e salsinha picada e espera mais uns 10 minutinhos pra encorpar o gosto... ah não esqueça do sal ou caldeo de galinha... e pronto.... =]

Marjorie disse...

Kelen, o blog tem sido de uma enorme ajuda para mim também. É muito bom encontrar o apoio das "amigas virtuais" por aqui, né?!
Linda semana pra vc!
Beijos

Ana Paula disse...

É só ela ir embora que tudo fica bem! Por isso, não adianta se desesperar nessa fase!
Excelente semana!