Em busca de qualidade de vida

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Tentando correr atraz do prejuizo

Recadoseglitters.com


muito bom dia minhas lindas, é bem assim que me encontro tentando muito recuperar o peso de sexta , ontem meu dia foi controladinho , fiz tudo certo , e tbm fiz AF apenas 30 minutos mais eu fiz , e o pesinho baixou um pouquinho de ontem pra hoje rsrsrsr , Agora deixa eu contar uma notícia bem legal , a irmã do meu marido resolveu que tbm vai começar com a RA , ela decidiu isso no aniversário que fomos no sabado , ela viu a diferença no meu corpo e se animou a tbm começar com a RA , gente eu adorei poder incentivar ela , não só ela mais isso me fez tão bem , que se pudesse saia espalhando pro mundo os beneficios da RA , daí no domingo escrevi o cardapio certinho pra ela com todas as dicas e talss , e ficou combinado que ela viria se pesar na minha casa ontem cedinho , e não é que ela veio mesmo , pesei ela e tirei as medidas tbm rsrsr , ela esta pesando 94.5 kg , e tbm combinamos que sexta ela volta se pesar pra ver quando conseguiu eliminar bacana né , espero que ela tenha mta força pra seguir enfrente porke nós sabemos o quanto é complicado . Bom meninas vou ficando por aqui , que hoje meu dia ta corrido , assim que for dando vou colocando minhas visitas em dia , bjx fiquem na paz .

15 comentários:

Vania Oliveira disse...

poxa, como é legal poder incentivar alguém né??!!! eu tbm adoro! e acaba sendo bom pra gente tbm, isso faz com que a gente queira fazer tudo certinho até mesmo pra servir de exemplo..rs
um bom dia pra Kelen!!! bjus =)

Maria disse...

PARABENS AMIGA, VER OS RESULTADOS DA RA EM NOSSO CORPO NÃO TEM PREÇO, AGORA JUNTO COM A CUNHADA SERÁ MELHOR AINDA!! BJOS

Anne disse...

Oiii! Imagino como vc ficou feliz, pq além de estar mais magra já estas conseguindo incentivar os outros a emagrecer tb! Parabéns pela dedicação! Que vcs duas consigam emagrecer bastante! Beijos

Edilaine disse...

Nossa...que legal... que bom que ela se animou né???
incentiva ela a fazer um blog tb... se ela tiver acesso ao computador...
o blog pra mim é muito importante...
estimula muito...
bjsss querida!

Estrela disse...

Muito bem, servindo de exemplo, coisa boa neh!
Para mim você já é um exemplo faz tempo!
Se cuida Flor, bjos.

Ana Paula disse...

Tbm sou assim! Vejo uma gordinha na rua e tenho vontade de pará-la e convidá-la a começar a RA! rsrs Bom qdo podemos começar com pessoas próximas e queridas, né?!

Ah! minha balança já ficou minha amiga de novo! Ai, é um incentivo!
Bjks!

* O meu cantinho * disse...

ola querida =)

ainda bem que ontem correu te bem o dia e hoje estejas mais leve eheh

achei muito bom a tua amiga tar empenhada em mudar o seu estilo...e melhor ainda é que pode contar contigo e tu já es uma expert nesta matéria!!
é bom tares lhe a ajudar!! e que tal ela fazer um blog? talvez fosse uma boa dica para ela ter mais força ;)

beijoo

KINHA disse...

Olá Kelen

Estou te seguindo e aguardando a sua visita. Ficarei feliz se me seguir também.

Caso ainda não tenha feito a sua inscrição, venha participar do SORTEIO DAS PARCERIAS. Os premios: 1 Joia da designer ELIANA COLOGNESE e 1 camisa de COSTUREIRA MADAME

Bjoooooooo.................
www.amigadamoda1.com

Érica Oliveira disse...

a que legal...é sinal de que o que vc ta fazendo está dando resultados bons né?!!!
Boa sorte para sua cunhada!!!

Bruna Melissa disse...

Oi amiga to passando pra desejar uma boa semana!
Bjuss

Kawana Complicada disse...

Oie Kelen passei pra dar um oie e dizer que tenho certeza que vai conseguir chegar no peso desejado,

Bia semana

Lindona disse...

Olá Kelen, obrigada pela visita no meu blog! Vi seu progresso e isso é muito incentivador pra quem tá começando como eu. Parabéns! Continue firme pra gente comemorar cada nova conquista juntas! Adorei o apoio que vc tá dando pra sua cunhada! Estamos todas juntas rumo ao nosso sucesso! Bjs

Rosemary disse...

OI flor
é amiga emagrecer nao é facil nao ,mas tambem nao é impossivel se ele tiver determinaçao ela consegue amiga
tenha um lindo dia amiga

Bjinhosssssss

Fabi disse...

Legal Kelen, prova que toda sua dedicação e força de vontade está refletido na sua nova forma, muito bom poder ajudar alguém e principalmente saber que ela nos vê como um caso de sucesso a ser seguido.
É isso aí!!

Beijos!!

Tayzinha disse...

É muito legal incentivar os outros, né?
Dá um ânimo a mais para a gente.
Parabéns!
Ajuda ela que com isso vc está se ajudando!
Beijos