Em busca de qualidade de vida

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Tentando correr atraz do prejuizo

Recadoseglitters.com


muito bom dia minhas lindas, é bem assim que me encontro tentando muito recuperar o peso de sexta , ontem meu dia foi controladinho , fiz tudo certo , e tbm fiz AF apenas 30 minutos mais eu fiz , e o pesinho baixou um pouquinho de ontem pra hoje rsrsrsr , Agora deixa eu contar uma notícia bem legal , a irmã do meu marido resolveu que tbm vai começar com a RA , ela decidiu isso no aniversário que fomos no sabado , ela viu a diferença no meu corpo e se animou a tbm começar com a RA , gente eu adorei poder incentivar ela , não só ela mais isso me fez tão bem , que se pudesse saia espalhando pro mundo os beneficios da RA , daí no domingo escrevi o cardapio certinho pra ela com todas as dicas e talss , e ficou combinado que ela viria se pesar na minha casa ontem cedinho , e não é que ela veio mesmo , pesei ela e tirei as medidas tbm rsrsr , ela esta pesando 94.5 kg , e tbm combinamos que sexta ela volta se pesar pra ver quando conseguiu eliminar bacana né , espero que ela tenha mta força pra seguir enfrente porke nós sabemos o quanto é complicado . Bom meninas vou ficando por aqui , que hoje meu dia ta corrido , assim que for dando vou colocando minhas visitas em dia , bjx fiquem na paz .

14 comentários:

Vania Oliveira disse...

poxa, como é legal poder incentivar alguém né??!!! eu tbm adoro! e acaba sendo bom pra gente tbm, isso faz com que a gente queira fazer tudo certinho até mesmo pra servir de exemplo..rs
um bom dia pra Kelen!!! bjus =)

Maria Reis disse...

PARABENS AMIGA, VER OS RESULTADOS DA RA EM NOSSO CORPO NÃO TEM PREÇO, AGORA JUNTO COM A CUNHADA SERÁ MELHOR AINDA!! BJOS

Anne disse...

Oiii! Imagino como vc ficou feliz, pq além de estar mais magra já estas conseguindo incentivar os outros a emagrecer tb! Parabéns pela dedicação! Que vcs duas consigam emagrecer bastante! Beijos

Eddipink disse...

Nossa...que legal... que bom que ela se animou né???
incentiva ela a fazer um blog tb... se ela tiver acesso ao computador...
o blog pra mim é muito importante...
estimula muito...
bjsss querida!

Estrela disse...

Muito bem, servindo de exemplo, coisa boa neh!
Para mim você já é um exemplo faz tempo!
Se cuida Flor, bjos.

Ana Paula disse...

Tbm sou assim! Vejo uma gordinha na rua e tenho vontade de pará-la e convidá-la a começar a RA! rsrs Bom qdo podemos começar com pessoas próximas e queridas, né?!

Ah! minha balança já ficou minha amiga de novo! Ai, é um incentivo!
Bjks!

* Patrícia * disse...

ola querida =)

ainda bem que ontem correu te bem o dia e hoje estejas mais leve eheh

achei muito bom a tua amiga tar empenhada em mudar o seu estilo...e melhor ainda é que pode contar contigo e tu já es uma expert nesta matéria!!
é bom tares lhe a ajudar!! e que tal ela fazer um blog? talvez fosse uma boa dica para ela ter mais força ;)

beijoo

Unknown disse...

Olá Kelen

Estou te seguindo e aguardando a sua visita. Ficarei feliz se me seguir também.

Caso ainda não tenha feito a sua inscrição, venha participar do SORTEIO DAS PARCERIAS. Os premios: 1 Joia da designer ELIANA COLOGNESE e 1 camisa de COSTUREIRA MADAME

Bjoooooooo.................
www.amigadamoda1.com

Érica Oliveira disse...

a que legal...é sinal de que o que vc ta fazendo está dando resultados bons né?!!!
Boa sorte para sua cunhada!!!

Kawana de Campos disse...

Oie Kelen passei pra dar um oie e dizer que tenho certeza que vai conseguir chegar no peso desejado,

Bia semana

Anônimo disse...

Olá Kelen, obrigada pela visita no meu blog! Vi seu progresso e isso é muito incentivador pra quem tá começando como eu. Parabéns! Continue firme pra gente comemorar cada nova conquista juntas! Adorei o apoio que vc tá dando pra sua cunhada! Estamos todas juntas rumo ao nosso sucesso! Bjs

Rosemary disse...

OI flor
é amiga emagrecer nao é facil nao ,mas tambem nao é impossivel se ele tiver determinaçao ela consegue amiga
tenha um lindo dia amiga

Bjinhosssssss

Fabi disse...

Legal Kelen, prova que toda sua dedicação e força de vontade está refletido na sua nova forma, muito bom poder ajudar alguém e principalmente saber que ela nos vê como um caso de sucesso a ser seguido.
É isso aí!!

Beijos!!

Unknown disse...

É muito legal incentivar os outros, né?
Dá um ânimo a mais para a gente.
Parabéns!
Ajuda ela que com isso vc está se ajudando!
Beijos