Em busca de qualidade de vida

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Feliz comigo mesma

Recadoseglitters.com


Muito bom dia minhas lindas tudo bem ?? Como diz o título do post hoje me encontro feliz e em paz comigo mesma , Feliz em estar me superando a cada dia , pois não existe luta maior do que aquela que travamos com nos mesmas , Nesses últimos dias esta sendo muito difícil conseguir fazer AF 2 vezes ao dia , quando vou fazer a noite ja estou muito cansada e cheia de dores nas pernas , mais mesmo assim respiro fundo , lembro dos meus objetivos e vou pedalar . Ontem consegui fazer batata frita pro meu bem e não comer , sempre que fazia pensava assim , é só hoje e não tem problema dai acabava comendo , grande engano pois esse é só hoje nunca era rssrs , então percebi que presciso vencer a essas tentações , se eu estivesse com vontade comeria numa boa , mais comer só por comer , só por que é gostoso não da né rrsr , meu dia de ontem foi ótimo denovo graças a DEUS  , e a balança ja baixou um poukinho . Depois volto em cada cantinho de vcs pra saber as novidades ok , vou indo agora ótima terça pra vcs bjxx.

12 comentários:

Fezinha disse...

Lindona, a-do-ro, quando leio postagens como essa que transbordam felicidade... parabéns por resistir as batatinhas..rsrs Bjokas

Estrela disse...

PARABÉNS!
Resistir a batatas fritas é uma missão difícil para mim, rs.
Estou tentando viver sem frituras, ontem fiz frango frito pro marido e não comi! Todas gritam... Aêêê! kkk
Parabéns pelas suas vitórias estou torcendo por você.
Bjos e tenha um ótimo dia!

Ana Paula disse...

Parabéééééns!
Tô orgulhosa de vc!
Eu estou voltando pros eixos! Ainda bem!!
Bjks!

Anne disse...

Uauuuu parabéns pela decisão! È dificil resistir as tentações, mas mais dificil ainda é fazer af 2 x por dia, guerreiraaaaaaaa! Boa terça! Beijos

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

AMO VIR NO SEU CANTINHO KELEN...POIS VC ME CONTAGIA COM A SUA DETEMINAÇÃO AMIGA..FELICIDADE BOA ESSA QUE VC COMPARTILHA CONOSCO!!!BJUSSSSS LINDA E CONTINUE ASSIM

Unknown disse...

Menina determinada!
Resistir a batata frita é vitória!!
Adorei sei bloguinho. Muito incentivador.
Estou te seguindo!
Beijos

Daiana Feliciano disse...

Isso aí resistir o maior segredo da Ra rsrsr aqui em casa de vez enquando estou fazendo para as filhos e resisto bravamente como vc fez.e ca pra nos o prazer e maior que o de comer Ne? Fico toda feliz comigo mesmo rsrs beijocas e parabéns vamos firmes que vale apena!

Fáh disse...

Olá amiga parabens pela superação na batatinha e pela força de vontade na af.. bjs e otima semana para vc...

Daisa Clemente disse...

Nossa, hoje passei por essa experiência maravilhosa de ver um pratão de batatas fritas e não querer simplesmente por que escolhi assim. Sensação boa, né? Parabéns amiga!
Bjos!

Mone disse...

Oi!!!
Como é bom estar de bem com a vida, não tem preço é para lá de bom. Parabéns por vencer as tentações.
Vamos que vamos.
Boa semana

Tamara Araújo disse...

Aii to doida que ela cabe logo viuu...

E parabens em, resistir a batata frita realemente é uma tarefa bastante ardua, mas voce consseguiu! Sua fã!!

Otima noite pra voce!
beijos...

Bruna Melissa disse...

Parabéns pela resistência amiga
Bjuss