Em busca de qualidade de vida

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Feriado = jacadinhas

Scrapsonline.com.br


Olá pessoas como passaram de feriado ?? O meu se resumiu em pequenas jacadinhas ao longo do dia affff .Até  hora do almoço foi tudo certo pois estava em casa , depois do almoço fui passear nos parentes aí ja viu né , na mamis foi bolo de milho com cobertura de chocolate , no sogro foi mortadela , e na vô foi bolinho de chuva rsrsrssr , tudo em pequena quantidade mais o suficiente pra balança apontar quase 500grs a mais hoje dá pra acreditar ; talvez o inchaço da dona M tenha contribuido também , porke comi bem pouquinho mesmo . Mais hoje é outro dia e eu estou com muita vontade de fazer tudo certo , amanhã é dia de pesagem e o resultado maravilhoso que eu ia trazer , foi pro ralo , mais da nada não minha gente um dia chego lá . por hoje é isso amanhã volto pra trazer o peso . bjx fiquem na paz

18 comentários:

Anônimo disse...

Kelen, talvez seja tudo inchaço, e vc amanhã terá sim noticias boas!!!!
Bjoas

Anônimo disse...

Kelen, talvez seja tudo inchaço, e vc amanhã terá sim noticias boas!!!!
Bjoas

Pâm disse...

Menina, nem pense que foi jacada!

Jacada é comer descontroladamente em quantidades grandes! Se você comeu bem pouquinho, tenho certeza que não foi isso que fez a balança aumentar hoje, com certeza foi a TPM!

Amanhã o resultado vai ser ótimo, você vai ver!

Beijos!

Eddipink disse...

É o inchaço eh fogo né... eu tava assim na semana passada tb....
eu ja aproveito pra dormi ate tarde em feriado... daí eh menos tempo acordada pra comer....kkkkkkkkk
mais eh isso aí... firme na luta...bjsss

Polly disse...

Ah isso nao foi jacada nao! Foi deslize e esse é fácil de contornar se voce identificar quando for acontecer. O que eu tenho aprendido e me ajudado é diferenciar a fome da gula.
Também acho que voce tá retendo líquido.
Bjo

Mone disse...

Oh amiga, vou ser solidária a vc, também dei uma deslizada esse feriado, mas nada que me impeça de levantar e seguir em frente. Vamos que vamos... Tenha um ótimo dia light.
Bjão

* Patrícia * disse...

ola querida =)

hoje compensas os excessos de ontem!
e de certeza que amanhã terás sucesso na pesagem!!

beijoo

Ana Paula disse...

Acredito que seja o inchaço da dona Mm fique tranquila e foque novamente no seu objetivo! Não deixe desandar, não!
Vamos que vamos!
Bjks!

Vania Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vania Oliveira disse...

olá kelen,
não desanima, é assim mesmo, tem semana q a gente está hiper animada, e tem semana q a gente fica meio desanimada...o importante é não desitir....
vamos lá...tamô juntas viu?!!!
um bjão!

Rosemary disse...

Oi flor
É amiga ontem foi ontem ,hoje é um novo dia ,bora la reecomeçar e mudar esse quadro mocinha rs ,claro que um dia vc chega la amiga ,pois vc nunca vai desistir de vc mesma entao vc ira mesmo chegar la e linda maravilhosa estamos nessa juntas flor
tenha um lindo dia de reecomeço

Bjinhossssss

Rachel disse...

Olá, passei pra te conhecer e gostei muito. Td de bom pra vc! Bjs

Paula disse...

Maldita cerveja e coca-cola que me acompanharam neste feriado!!! rs
.
Mas hoje voltei animada!!
Bjs

Daisa Clemente disse...

Jaca?! Q jaca?! Nem foi! É claro que no dia seguinte ao que a gente come um pouco a mais do que a gente come na RA pesa na balança, mas vc vai ver que fazendo tudo direitinho na semana que vem vai ser um resultadão demais de bom! rs... Beijão!

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

KELEM AMIGA...FERIADO SEMPRE TRAZ COISINHAS ENGORDATIVAS...MAS NÃO ACHO QUE FOI NO SEU CASO...PRA MIM ...É PURO INCHAÇO!!! AMIGA...CONTINUE ASSIM FIRME E FORTE...MANDA ESSA ENERGIA BOA QUE VC TEM PRA MIM QUE ESYTOU PRECISANDO MUITO!!!!BJUSSSSS SAUDADESSSS

Fabi disse...

Oi Kelen, obrigada pelo apoio amiga, ñ sei o que seria de mim sem vcs.

Nem foi tão jacada assim, mas é o que a gente tava falando, um esforço danado pra mandar 500gr embora... mas fácil fácil eles voltam, num é?!
Mas tenho certeza que a balança não será malvada com vc amanhã. :)

Beijos!!

Unknown disse...

Esse psinho ai foi só pelo exagero, some rapidinho, nem te preocupes.

Beijinhos

"Diário de uma dieta" disse...

OLA PASSEI PARA CONHECER SEU BLOG, TB LUTO CONTRA O PESO!!! VAMOS NESSA AMIGA!!! ESPERO SUA VISITINHA
BJOS
http://odiariodeumadietalight.blogspot.com/