Em busca de qualidade de vida

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

21 semanas de gestação

Quinta - feira é o dia em que completo mais uma semana , pois é agora já passei da metade , o tempo voa .
Meu peso hj é de 69.2 kg , nessa semana ganhei 300grs ta ótimo eu acho kkkk .
Clarinha ta que mexe ontem pude sentir com o toque , antes estava sentindo apenas dentro de mim mesmo , mais ontem eu e meu marido colocamos a mão na barriga e podemos senti-la foi lindo , sensação maravilhosa . 
Minha alimentação segue controlada e comendo o mais saudável possível , as vezes acabo comendo uma friturinha ainda mais isso é raro , agora penso muito mais no que como ...
Bom é isso passei apenas para atualizar o peso porke vai ser bacana para eu ir acompanhando o desenvolvimento da minha gravidez daqui pra frente .
Bjkass fiquem na paz ...


terça-feira, 19 de novembro de 2013

Quanto tempo + dando noticias ...

Olá para quem ainda vier me visitar kkk , quanto tempo heim , a última vez que passei por aqui foi para dar a noticia da minha gravidez , então resolvi voltar para o blog e ir postando o desenvolvimento das coisas .
Bom primeira noticia , serei mãe de uma princesinha ( ANA CLARA) , estou com 20 semanas , vou voltar a postar pelo menos todas as quintas - feiras que é quando eu completo semanas , na quinta passada meu peso era de 68 . 9 kg , nessa quinta posto atualizando o peso , como vcs podem ver ainda não engordei quase nada , na verdade considero 900 grs a mais porke 68 kilos foi meu menor peso , porem quando descobri minha gravidez estava com 69.5 . No começo foi mto complicado para mim , tive mtos enjoos e era horrivel , os enjoos passaram na verdade com 4 meses , mesmo tendo enjoo não perdi peso , apenas mantive o peso que já estava , minha barriga já começou a apareçer bem pouquinho , mais apareçe rsrsrsr 
Continuo indo na nutricionista para saber a quantidade certa que devo comer para suprir as necessidades minhas e da minha filha , não estou tendo desejos e nem vontades absurdas por enquanto , estou controlando ao máximo o que posso ,não como mais nada de bobagens como antes e isso hoje não é mais um sacrificio e sim uma escolha , nem eu acredito kkkkkkkkkk , já fazem mais de 1 ano que não como lanches , nem pizza , nem embutidos , isso pra mim é uma vitoria e tanto , pois antes minha alimentação era basicamente isso e todos os dias .Eu acho que nas proximas semanas o aumento de peso vem , porke agora a Clarinha ta crescendo e é nessa fase que eu acho que os kilinhos começarão a apareçer .
Bom é isso até quinta -feira para atualizar o peso 
Bjkasss fiquem na paz 


quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Voltando e com uma novidade ótima , eu estou grávida ...




Oláaa quanto tempo rsrsrsrrs , bom hoje volto para trazer essa maravilhosa nóticia 
Estou grávida , descobri no dia 05/08 , tudo ainda é muito recente e muito novo para mim , essa gravidez foi muito planejada e esperada , fazem 4 mesês que tinha parado com o anticoncepcional , e consegui agora este mês esta benção , estamos feliz demais ...
E o peso dona Kelen ??  
O peso , bom o peso quando descobri estava 69.5 kg , estava comendo um pouco além da conta , mais quando descobri voltei a me alimentar certinho e hoje já estava em 68.9 kg , marquei nutricionista para o dia 14/08 , afinal preciso manter a linha , porke senão engordo tudo e mais um pouko do que tinha eliminado , mais o problema não é nem engordar , não tenho frescura quanto a isso , a questão aqui é manter uma gravidez saudável , e minha consulta com o obstetra foi marcada para o dia 16/08 enfim é só esperar agora pelas consultas , não sei meu tempo exato de gestação pois estou bem perdida , mais acredito que seje em torno de 5 semanas ...
Bom é isso , bjkasss a todas 
Fiquem na paz 

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Olha eu aqui e com 19 kilos Eliminados ...




Bom dia , tudo bem com todas ?? Espero que sim ... 
Por aqui tudo bem graças  Deus , sumi denovo né , mais agora meu sumiço já não é mais por desanimo da dieta ou por jacadas como antigamente , desta vez vou ser sincera e dizer que ando sem um pingo de inspiração para ficar postando , talvez por que agora eu faça o que sempre deveria ser feito , e vivo a vida de dieta como uma vida de levarei pra sempre comigo e não só como uma parte do meu objetivo ...
Bom completei 19 kilos eliminados essa semana , satisfação total 
Peso de hoje 66.5 kilos , é não dá pra acreditar kkkkk
E ainda por cima fui comprar calça no sabado porke estou pelada , já não tenho mais roupas e comprei um jeans de numeração 40 e ficou lindooo , caramba gente eu usava o 46 , agora poder entrar numa loja e comprar o que vc quizer e não somente o que te cabe é bom demais rsrsrsrrs
Bom pra quem ta no caminho , não desista , se ontem vc não fez certo e hoje ta aí prontinho pra vc caprichar e dar seu melhor pra vc , pense primeiro na sua saúde e o emagrecimento será a consequencia disso e tudo será mais fácil se vc pensar assim ...
Bjkasssss Fiquem na paz 
Até +




sexta-feira, 31 de maio de 2013

Pesagem ...



Bom diaa !!! Mais uma sexta -feira e como prometido dia de postar a pesagem ...
Vamos ao peso 67.4 kg exatamente o mesmo de semana passada , bom estou feliz por isso , durante essa semana que passou fui em um aniversario de criança , fiz brigadeirão kkkk e mais umas outras coisinhas nada light , porém com uma diferença das outras vezes , desta vez comi de tudo porem em pouka quantidade e acredito que este seje o caminho ... 
Vamos combinar tbm que com este frio é mais  dificil manter a dieta , mais também é no frio que perdemos peso ainda mais rápido se mantermos uma dieta bacana , então mãos a obra e sem moleza se vc quer , vc pode e isso só depende de vc ...
Bjkassss ótimo final de semana 
Fiquem na paz ...

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Dia de pesagem ...



Oláa como prometido aqui estou eu para postar o peso .
Ontem até não acreditei quando subi na balança , mais hoje se confirmou 
Peso lindo 67.4 kg , caramba eu consegui minha gente , com esse peso já cheguei aos 18 kilos off
Faltam apenas 2 kilinhos para atingir minha meta de 20 kilos a menos e chegar assim aos tão sonhados 65 kilos , no começo minha meta era 60 kilos , mais 60 pra mim vai ser muito pouko , vou ficar muito magrela e esse não é meu objetivo , mantendo os 65 , dá pra ter uma gestação bacana e saudável 
Ótimo final de semana  a todas 
Bjkasss 
Fiquem na paz...

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Será que a balança ta doidona ???




Bom diaa !!! Hoje essa foi a pergunta que fiz a eu mesma quando subi na balança , será que a marvada ta doidona ?? KKKKKK  gente estou tão acostumada já a quase não ver o ponteirinho descer que qualquer 500 grs a menos pra mim é felicidade pura rsrsrsrrsrs .
Amanhã começarei a postar o peso semanalmente denovo rsrsrsr e dai vou confirmar se o numero lindo que vi hoje é real mesmo ou não rsrsrs 
Minha alimentação segue sem grandes deslizes , mais nada de AF ainda , as vezes dou uma caminhadinha de leve , mais bem poukinho mesmo , mais antes pouko do que nada né rsrsrsr
Aos poucos vou me acostumando com esse cantinho de novo , vou tentar visitar vcs e voltar a postar como no começo , afinal no começo vcs me ajudaram tanto , e agora que estou na reta final do meu emagrecimento quero estar mais presente aqui , e quem sabe poder ajudar quem estiver desanimada contando um pouco da minha historia com o peso , vou postando cada dia um assunto sobre isso vou pensar a respeito rsrsrsrrs 
Bom minha gente é isso e lembre-se só não consegue quem desiste 
Se vc estiver cansada de recomeçar , então pare de desistir 
Bjkassss te + 
Fiquem na paz ....

quarta-feira, 22 de maio de 2013

É tudo uma questão de escolhas ...



Oláaa !!!! tudo bem com todas ?? Espero que sim , por aqui tudo ótimo graças a Deus ...
Fiz essa comparação e achei bem bacana porke realmente se vc quer emagrecer é preciso fazer trocas é preciso fazer escolhas diferentes daquelas que fizemos pela vida toda , no começo é dificil e muito mais com o passar do tempo vc vai renovando seus hábitos e as coisas que antes vc via como uma perdição , vc vai percebendo que não agrada mais seu paladar ...
Nessa comparação estou com 17 kilos a menos de uma para a outra 
Mudou tudo , valeu a pena ...
Bjkasssss 
Fiquem na paz ....

sábado, 18 de maio de 2013

Quanto tempo ....

Olá quanto tempo sem aparecer por aqui rsrrsrs , em primeiro lugar quero agradeçer a todas pelo carinho e pelos comentarios do meu último post . 
Eu sumi sim , mais graças a Deus não foi por ter engordado e nem ter desistido como das outras vezes , simplesmente ando sem inspiração para o blog mesmo .
Meu peso continua em 68 kilos , estou muito feliz por isso , semana passada fui na nutricionista e lá decidimos que vou chegar aos 65 para depois entrar na manutenção , então vou lutando para chegar lá rsrsr , marido queria que eu parasse de emagrecer já e ficasse com os 68 kilos , mais na boa lutei tanto para conquistar o peso que quero e vou nos 65 mesmo , mesmo todos estando contra rsrsrsrrs
Minha alimentação continua bastante saudável , não tenho jacado até por que agora meu foco é saúde e não simplesmente emagrecer 
Ahhh tbm não estou gravida ainda kkkkkkkkkkkkkk 
Bom minha gente é isso , bjkasssss ótimo final de semana 
Fiquem na paz ...




segunda-feira, 22 de abril de 2013

E PRA COMEÇAR BEM A SEMANA , UM ANTES E AGORA ...



A emoção toma conta de mim ao ver essas fotos ...
Meu impossivel está acontecendo ...
Feliz demais , o emagrecimento vai muito além de simplesmente perder peso , o melhor dele é o gostinho da conquista , de eu consegui , de ver o quanto fui criticada para chegar aqui , mais que cheguei , que lutei contra  mim mesma e que saí vitoriosa 
Agora falta muito pouco 
Obrigada a todas vcs que desde o começo , sempre me deram a maior força 
Bjkasssss
Fiquem na paz ....

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Dia de pesagem ...



Bom diaa !!! Essa semana foi tenso , muita fome , mais muita fome mesmo , segurei o máximo que deu , não comi besteiras , mais aumentei a quantidade de alimentos que estava comendo , mais tudo bem , outra semana vai se iniciar e euzinha volto aos eixos Mais vamos ao peso novinho em folha 68.5kg mto felizzzzz
Foram apenas 300grs eliminados , mais estou no lucro kkkkk
Bom minha gente mto obrigada pelas dicas  do post anterior ...
Bjkasss ótimo final de semana 
Fiquem na paz ...

quarta-feira, 17 de abril de 2013

DUVIDAS E MAIS DUVIDAS ....




Bom diaa !!! meninas está acontecendo algumas coisas estranhas desde que parei com o anteconcepcional dia 21 de março ...
Acabei que tomei apenas 4 comprimidinhos da cartelinha e resolvi parar isso foi no dia 21 , minha menstruação nesse fez que parei veio no dia 15/03 , mais aí no dia 26/03 veio de novo , uns 2 dias e bem pouquinho , pois bem estou perdida pois não sei qual data comparar , sei que estou sentindo cólicas a dias já e não desce , muita , mais muita fome ...
Alguma de vcs passou por isso ao parar com anteconcepcional ??
Tomei anteconcepcional por 9 anos , então não tem possibilidade de já ter engravidado assim tão depressa ...
Estou bem perdida , vou esperar até o final do mês e se nada aconteçer vou ter que fazer o teste de gravidez , mais acho impossivel isso já ter aconteçido ...
Se alguém passou por isso me contem por favor , porke as duvidas estão gigantes por aqui e não quero ir ao médico por enquanto ...
Bjkassss e até sexta na pesagem 
Fiquem na paz ....



sexta-feira, 12 de abril de 2013

Aos poucos estou chegando lá ...


Bom diaa !!! Como diz o título do post , aos poucos estou chegando lá , bem aos poucos kkkkkk .
Peso de hoje 68.8 kg , menos 300 grs essa semana ...
Muito bom , já me sinto bem neste peso mais quero emagrecer mais 4 kilos e chegando assim aos tão sonhados 65 kilos 
Minha alimentação nessa semana não foi das melhores , não como mais bobagens , mais o que faltou foi frutas e verduras , hoje vou comprar e pretendo fazer uma semana bem saudável 
Ótimo final de semana 
Bjkasss fiquem na paz ...

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Pesagem ...



Bom diaa !!! Hoje a pesagem ficou empatada com a da semana passada , 69.1 kg ...
Muito bom levando em conta que acabei comendo um pouko de chocolate na pascoa kkkk pouko mesmo .
De resto tenho cuidado da alimentação todos os dias , mais ainda não estou fazendo atividade física , pretendo começar , fiz varios exames e estou esperando o resultado deles para começar ...
Durante essa semana ouvi de uma pessoa proxima que eu ficava melhor gorda kkkkkkkkkk tem que rir né , o pior que essa pessoa vive querendo emagrecer também e eu sempre dou a maior força pra ela , affff o linguá nervosa que esse povo tem rsrsrsr 
Nessa semana não cheguei na casinha dos 68 , agora que falta pouko peso as coisas ficam mais lentas , mais na próxima concerteza estarei nela ...
Bjkasss ótimo final de semana 
Fiquem na paz ...

sexta-feira, 29 de março de 2013

Pesagem da semana ...



Bom diaa !!! Vamos ao peso de hoje 69.1 kg , eliminados essa senama 700 grs , felizzzz ...
Feriadão de pascoa !!! Vamos comer chocolate com moderação , podemos comer sim e sem exageros o prejuizo na hora de pesar segunda - feira não será grande , lembre-se que vc pode comer chocolate o ano todo  e não precisa se matar de comer em um só dia kkkkkkk 
Esqueçi de comentar aqui que parei de usar anteconcepcional este mês , então agora seje feita a vontade de Deus em mandar a minha benção , não tenho pressa para engravidar , mais como tomei pilula muitos anos acho que pode demorar um pouko então já parei rsrsrsr 
Se realmente demorar mesmo , pretendo emagrecer mais 4 kilos e depois manter os 65 kilos até a gestação , na gestação vou me cuidar muito mais para não engordar muito tanbém , enfim estou feliz com este momento ...
Feliz páscoa para todos 
Bjkasss fiquem na paz ...



quinta-feira, 28 de março de 2013

16 KILOS ELIMINADOS ...




QUEM DIRIA JÁ SE FORAM 16 KILOS , NO COMEÇO FOI DIFICIL ; MAIS HOJE TUDO VALEU A PENA , MUDANÇA DE MANEQUIM DO 46 PARA O 42 ; IMC DE 31 PARA 25 
MAIS O MELHOR DE TUDO É A SENSAÇÃO DE SUPERAÇÃO , SÓ QUEM PRECISA EMAGRECER SABE DAS DIFICULDADES QUE TEMOS EM VENCER A NÓS MESMOS , EM CONSTRUIR HÁBITOS NOVOS , E PRINCIPALMENTE A DIFICULDADE DE ENFRENTAR GENTE QUE TE PÕE PRA BAIXO E TE DIZ QUE VC NUNCA IRÁ CONSEGUIR ...
NADA COMO UM DIA APÓS O OUTRO 

quarta-feira, 27 de março de 2013

Bom diaaaa ....



Essa mensagem aí de cima é perfeita para nós que estamos no processo de emagrecimento , acho que não conheci ninguém que tenha conseguido emagrecer muitos kilos , sem antes disso ter que recomeçar varias vezes para atingir sua meta , é normal e faz parte do aprendizado , alias agradeço a Deus todas as falhas que tive porke elas me fizeram forte hoje .
Já comentei em outro post que conquistei um jeans 42 que me serviu perfeitamente , bom pra mim isso é demais porke usava 46 apertada kkkkk , alias provei a calça 42 e não comprei , quero chegar ao meu objetivo para depois comprar roupas e estou precisando , minhas calças estão horriveis de largas , por enquanto vou mandar apertar e quando chegar ao peso que quero aí sim vou comprar roupas de acordo com meu novo corpo ...
Meu marido disse que meu  bumbum estava menor kkk resolvi medir e diminui 10 cm kkk , vou fazer um post amanhã com as medidas atuais para comparar ...
Bom é isso foco para nós 
Bjkass fiquem na paz ...

sábado, 23 de março de 2013

Pesagem de ontem sexta - feira

Bom diaa !!! ontem era dia de postar , mais meu dia foi bem corrido e não tive tempo , então vou atualizar o peso de ontem , peso 69.8 kg eliminados na semana 300 grs ta ótimoooo kkkkk ...
Hoje o peso ta menor , mais vou deixar o de ontem para comparar com a proxima semana ...
Como é bom a sensação de estar a cada dia mais perto da minha meta , tudo até aqui valeu a pena , cada erro me ensinou a voltar mais determinada depois .
As pessoas estão me chamando de magrela kkkk , é muito estranho ouvir isso , tipo é como se eu não conseguisse visualizar a minha realidade atual , mais quando eu penso que já se foram 16 kilos eliminados aí é que eu caio na real e penso caraca eu emagreci kkk
Durante essa semana vou tentar estar mais presente por aqui ...
Bjkass ótimo final  de semana 
Fiquem na paz ...


terça-feira, 19 de março de 2013

Aguentaaa coração ....




Minha gente é com muita alegria e uma sensação ótima de superação que venho comunicar que euzinha conquistei a casinha dos 60 NOOSSSSAAA kkkkkkkk .
Meninas como sonhei com este dia , na verdade sonhava mais nunca achei que fosse conseguir rsrsrs é verdade , não vou mentir pra vcs dizendo que eu era super segura e que sempre acreditei que chegaria lá porke daí eu estaria mentindo , na verdade foram tantos recomeços sem fim que ia me deixando cada vez menos confiante em mim , por isso eu não me canso de dizer pra vcs recomeçarem quantas vezes forem necessarias , porke em um desses recomeços a história vai mudar e vcs verão que tudo serviu como aprendizado .
No meu caso eu só consegui emagrecer de verdade quando deixei a paranoia de lado e começei a buscar primeiro melhorar minha sáude e o emagrecimento está sendo a consequencia de habitos saúdaveis que adquiri e que sei que não vou abandonar mais ...
Lembro bem que no meu primeiro post de apresentação eu dizia que era viciada em pão com mortadela , batata palha e muito catchup kkkkkkkk , e realmente era na época , hoje o cheiro me embrulha o estomago , então tudo é questão de habito ...
Quero agradecer a todo apoio até aqui , obrigada por tudo 
Bjkasss Fiquem na paz ...

segunda-feira, 18 de março de 2013

Agora falta pouko ...



Bom diaa !!! 15 kilos já se foram , agora faltam apenas 5 kilinhoss 
Toda a luta até aqui valeu a pena , ontem provei uma calça 42 e ela me serviu perfeitamente quase não acreditei kkkk eu que usava 46 entrando em uma calça 42 não tem preço kkkkkk 
Bom é isso , amanhã provavelmente entro na casinha dos 60 e claro que venho contar pra vcs , muita emoção por aqui rsrsrrs
Bjkasss linda semana pra vcs 
Fiquem na paz ....

sexta-feira, 15 de março de 2013

Ficando a cada dia mais perto do meu objetivo ...



Bom diaa !!! Pois é como diz o titulo da minha postagem de hoje a cada dia que passa me vejo mais perto do meu objetivo e pra ser bem sincera com vcs as vezes não dá nem pra acreditar  rsrrsrs ...
Hoje posso afirmar que realmente só não consegue quem desiste quem me acompanha a bastante tempo sabe bem das minhas dificuldades que tive no caminho e de quantas vezes precisei recomeçar e recomeçar , mais a vida é feita de recomeços e não devemos nos envergonhar de recomeçar sempre que necessario .
Então se vc está desanimada hoje , quem sabe não será o recomeço de hoje que te fará mais forte e te levará a sua vitória ...
Sem mais papo vamos a pesagem de hoje , peso 70.1 kg eliminados essa semana 700grs ...
E com esse peso atingi meus 15 kilos eliminados , vou colocar foto de comparação assim que der , minha camera resolveu dar crepe kk
Bjkasss ótimo final de semana 
Fiquem na paz ...

sexta-feira, 8 de março de 2013

Dia de pesagem



Bom diaa !!! Hoje a pesagem é muito especial pelo menos a uns 10 anos não vejo esse numero na balança rsrsr peso de hoje 70.8 kg eliminados essa semana 1.3 kg e ao todo 14 kilos , muito feliz comigo mesma , feliz com minha força de vontade e disciplina ...
No último post disse que trocaria a janta por sopa de legumes para ver se eu desempacava rsrs , mais pensei bem e não fiz isso , continuei com o cardapio passado pela nutricionista e nas quantidades certas tbm Achei melhor continuar com a alimentação normal e esperar os resultados , fiz bem porke eles apareceram .
Quero desejar um feliz dia das mulheres para nós mulheres guerreiras , que na maioria das vezes são esposas , mães , dona de casa e por aí vai , que Deus possa abençoar nossas vidas e nos dar muita sabedoria para edificarmos sempre nosso lar ...
Bjkasss ótimo final de semana 
Fiquem na paz ...



sexta-feira, 1 de março de 2013

Dia de pesagem ...



Bom diaa !!! Sexta é dia de postar o peso aqui , então lá vai ...
Peso de hoje 72.1kg exatamente o mesmo de semana passada .
Tenho percebido que agora que faltam poucos kilos para serem eliminados as coisas ficam mais lentas .
Vou trocar a janta por sopa de legumes mais uma torrada pra ver se desempaco , já fiz isso uma vez e deu super certo .
Vou postar nesses dias que trocar pra ir contando se está funcionando ou não ...
Minha meta para o mês de março é eliminar 2 kilos , chegando até o final do mês aos 70 kilos , pareçe fácil e pouko mais repito que agora as coisas ficaram mais lentas por aqui rsrsrsrs 
Ótimo final de semana a todos 
Bjkasss fiquem na paz ...

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Dia de pesagem

Bom diaa !!! Por mais que eu tente aparecer mais vezes por aqui , ainda não estou conseguindo , mais pelo menos estou trazendo a pesagem de toda semana rsrsrsrs ...
Hoje a pesagem é especial pra mim , peso de hoje 72.1 , menos 600 grs essa semana , e menos 13 kilos ...
 Fotinha para comparação :





Bom minha gente , é isso vou tentar aparecer mais vezes e visitar vcs tbm 
Bjkasss fiquem na paz ...






      

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

DIA DE PESAGEM ....



olá minha gente , como prometido sexta - feira é dia de postar o peso então vamos lá ...
Peso hoje 72.7 kg estou a praticamente um mês nesse peso , mais também não estava respeitando a quantidade dos alimentos que estou ingerindo , não tenho comido nada de bobagens , apenas aumentei a quantidade de arroz e feijão das refeições mesmo rsrsr 
Mais hoje já voltei a comer as quantidades certinhas e vamos ver com quanto estarei na proxima sexta .
Dificil mesmo está voltar pra af , essa sim esta um caso sério , mais ainda chego lá kkkkkkkk 
Bom é isso , ótimo final de semana a todas
Bjkasss fiquem na paz ...

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

OIIII QUANTO TEMPO + SELINHO...

olá minha gente , poxa quanto tempo eu estou sem aparecer por aqui e tbm sem visitar vcs para saber das novidades ...
Não sei o que aconteçeu mais eu mesmo tentando não conseguia postar , total falta de assunto sei lá rsrsrs ...
Desta vez o motivo do sumiço não foi por ter engordado , graças a Deus rsrsr , meu peso continua o mesmo do último post , tenho conseguido manter pela primeira vez na vida kkkkkk , mais é hora de voltar a peder peso , por isso começei ontem a fazer bike e volto a postar o peso nas sexta - feira ...
Ganhei selinho da IZABELUDA do blog http://demaquiladas.blogspot.com.br/  
Então vamos lá ao que interresa :



Porque você criou o blog?
Criei o blog porke aqui passamos todas pelas mesmas dificuldades em relação ao emagrecimento ...

Qual o tipo de público que mais acessa e comenta o seu blog?
Pessoas que como estão no processo de emagrecimento ...

Quais são os assuntos que mais aborda?
Emagrecimento 

Qual a sua expectativa em relação ao blog daqui a alguns anos?
Não sei kkk espero voltar a postar pelo menos kkk

Procura estender o blog com os leitores através das redes sociais?
Não...

Em quais redes sociais você divulga o blog?
Nenhuma 

O que você faz para que o blog seja mais conhecido?
Nadinha kkkkkk...

Gostaria de fazer parceiras? Com empresas de que ramo?
Não gostaria ...

Qual a sua maior dificuldade em ter um blog atualmente?
Conseguir postar , ando sem vontade rsrsrsr

Responde os comentários feitos no blog?
Sempre que posso ...

Retribui as visitas das outras blogueiras?
Procuro retribuir ...




sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Dia de pesagem ...



Bom diaa !!! Daqui a pouco tenho médico para entregar os resultados dos meus exames , iria na consulta na terça passada , mais a clinica foi assaltada e canceleram todas as consultas daquele dia e então fui remarcada para hoje , bem seje o que Deus quizer ...
Agora vamos ao assunto que interessa mesmo O PESO kkkkkkkkkk , posso dizer pra vcs que mesmo não postando todos os dias como antes , venho me cuidando como nunca antes também , alimentação mais saudável possível , eu era viciada em EMBUTIDOS , viciada mesmo , não conseguia ficar 3 dias sem consumir coisas do tipo , mortadela , salcicha e linguiça etc... Agora é com muito orgulho que digo pra vcs que já passou de 3 mesês que não consumo mais nada do tipo , e o melhor é que nem vontade eu sinto mais , quando se trata de saude a gente é obrigado aprender e assim aconteçeu comigo , tive que aprender na marra kkkkkkkkkkkkk ...
Bom vamos ao peso lindo de hoje 72.8 kg , menos 1.7 kg essa semana ...
Estou feliz com meu corpo nesse peso , mais vou continuar emagrecendo pelo menos até chegar nos 68 kg que é o peso ideal para minha altura , depois penso se quero emagrecer mais ou não rsrrsrsr .
Bom minha gente por hoje é isso , ótimo final de semana pra vcs 
Bjkasss fiquem na paz ...

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Algumas mudanças na nova dieta ...




OLÁ PESSOAS !!! POIS É EU BEM QUE TENTO PASSAR POR AQUI TODOS OS DIAS , MAIS AINDA NÃO ESTOU TENDO ANIMO PARA POSTAR , COMO DISSE QUE VIRIA AQUI PARA IR CONTANDO SOBRE A NOVA DIETA , CÁ ESTOU EU PARA DIZER QUE FIZ ALGUMAS ADAPTAÇÕES POR CONTA PRÓPRIA MESMO KKKKKKKK , GENTE EU BEM QUE TENTEI SEGUIR A RISCA , MAIS SEMPRE TEMOS CONVITES PARA COMER NA CASA DE ALGUM PARENTE , HOJE POR EXEMPLO VAMOS JANTAR NA MINHA MÃE PORKE É ANIVERSÁRIO DO MEU IRMÃO E AÍ JÁ VIU , ENTÃO SIGO FAZENDO R.A NORMAL E APENAS TROQUEI O CAFÉ DA MANHÃ PELO O QUE A MÉDICA TINHA SUGERIDO MAIS DE RESTO SIGO COMENDO SAUDÁVEL NAS QUANTIDADES CERTAS ...
HOJE VAI TER  A JANTA E DE SOBREMESA BOLO DE CHOCOLATE COM RECHEIO DE CHOCOLATE E COBERTURA DE CHOCOLATE KKKKKKKKKKKK  , TUDO BEM VOU EXPERIMENTAR DE TUDO BEM POUQUINHO SEM REPETIR E SEI QUE NÃO TEREI JACADO POR ISSO , AFINAL O SEGREDO DE TUDO NA NOSSA VIDA ESTÁ NO EQUILIBRIO E ASSIM TAMBÉM É NA ALIMENTAÇÃO , DIGO PRA VCS QUE ANTES QUANDO ERA PARANÓICA COM A ALIMENTAÇÃO , DE NADA ADIANTOU PORKE NUNCA CONSEGUI EMAGRECER E MANTER DEPOIS , E AGORA QUE ENCARO O EMAGRECIMENTO PELO LADO DA SAÚDE , TEM FUNCIONADO E ESTOU MUITO MAIS TRANQUILA , AÍ VCS PODEM DIZER COMO ESTOU FALANDO DE SAÚDE E CONTANDO QUE VOU COMER BOLO DE PURO CHOCOLATE KKK , NA VERDADE É PORKE NÃO FAÇO ISSO TODOS OS DIAS , ENTÃO ESTÁ VALENDO ; BOM EU PELO MENOS PENSO ASSIM ...
BJKASSSS FIQUEM NA PAZ 
AMANHÃ VOU LEVAR OS RESULTADOS DOS MEUS EXAMES NO GINECOLOGISTA JÁ VI QUE DEU ALGUM PROBLEMINHA , MAIS NÃO VOU ESQUENTAR E NEM SOFRER POR ANTECIPAÇÃO , AMANHÃ VENHO CONTAR PRA VCS , TORÇAM POR MIM ...

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Começando hoje a dieta de destoxicação

OLÁ BOA TARDE !!!ONTEM FOI MINHA CONSULTA COM A NUTRICIONISTA , ELA DECIDIU ME PASSAR ESSA DIETA , VOLTO NELA DAQUI A DEZ DIAS PRA VER COMO ESTOU INDO COM ESSA NOVA DIETA ...
ESSA DIETA É UM POUCO MAIS RESTRITIVA , MAIS A ÚNICA COISA QUE REALMENTE ESTÁ MAIS DIFERENTE PARA MIM É QUE TIVE QUE TROCAR O PÃO INTEGRAL LIGHT DO CAFÉ DA MANHÃ PELO PÃO SEM GLÚTEM E A MARGARINA QUE SEMPRE USEI PELO AZEITE , MAIS ATÉ QUE GOSTEI DO AZEITE NO PÃO E TALVEZ CONTINUE COM ESSA SUBSTITUIÇÃO RSRSRSRSR , TBM COMEÇO HOJE A TOMAR UM SUCO QUE É A MISTURA DE ALGUMAS FRUTAS COM COUVE , VOU FAZER LOGO MAIS , VOU TIRAR UMA FOTO E AMANHÃ POSTO PRA VCS VEREM A CARINHA DELE KKKKKKKKKK , NESSA DIETA TBM É PROIBIDA A INGESTÃO DE CARNE VERMELHA , A CARNE SERÁ SUBSTITUIDA POR FRANGO , OMELETE OU PEIXE , NO MAIS É IGUAL AS OUTRAS DIETAS RSRSRSR 
ME PESEI HOJE É O PESO É 74.5 KG , MAIS 300GRS EM RELAÇÃO A SEMANA PASSADA , TUDO BEM POIS ESTOU FAZENDO TUDO NOS CONFORMES ...
PRETENDO POSTAR TODOS OS DIAS PARA IR CONTANDO SOBRE ESTA DIETA NOVA 
ATÉ AGORA TUDO BELEZA 
BJAKSSS 
TE + 
FIQUEM NA PAZ ....

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Fotinha para comparação ...


Nessa foto estava com o meu maior peso 85 kilos ....





Nessa é como estou hoje com 74.5 kilos ...





Olá minha gente !!! Ignorem o bico kkkkkkkkkkk   
Durante essa semana tenho cuidado da alimentação , mais mesmo assim a balança deu uma subidinha que provavelmente é por conta da TPM , nem estou esquetando porke estou com a conciência tranquila e sei que assim que a dona M chegar ela leva junto as graminhas a mais rsrsrsrrsrs ....
Amanhã tenho consulta com a nutricionista e assim que chegar vou postar como foi e as mudanças que ela fará desta vez , emagreçi desde a última consulta foi pouko mais o importante é que emagreçi rsrsrsr 
Amanhã tbm vou postar os selinhos do desafio de natal da GABY , fiquei em 3 lugar rsrsrsrrs 
Pela primeira vez levei um desafio a serio e segui a risca até o final 
Amanhã tbm tenho ultrassom ginecologica pela manhã TENSO MUITO TENSO kkkkkkkkkkkkkk
Estou um pouco envergonhada mais faz parte e é importante para saber como anda minha saúde intima já que quero engravidar né , vamos ver no que vai dar isso ...
Bjkassss até + 
Fiquem na paz ...



sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Primeira pesagem de 2013 ; menor peso desde o começo da R.A



Bom diaa !!! Hoje é sexta - feira dia da minha pesagem e é com muito orgulho que venho postar que cheguei no menor peso desde o começo da minha R.A , peso de hoje 74.2 kg , menos 600 grs essa semana 
Continuo sem fazer atividade fisica , como é complicado começar né rsrsrs , sei que se eu fizesse iria me ajudar muito mais , preciso me programar porke sei também que se eu for um dia depois eu embalo e sigo querendo fazer todos os dias rsrsrsrsr .
Marquei ginecologista para terça - feira decidi que irei parar de tomar anticoncepcional ; quero engravidar mais não tenho pressa , irá ficar da vontade de Deus , quanto mais peso eu perder até lá melhor , minha meta final era 65 kilos , mais se eu engravidar antes disso tudo bem também , mais acho que irá demorar um poukinho pois tomo anticoncepcional a 9 anos ...
Ótimo final de semana a todas 
Bjkasss fiquem na paz 







terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Seje muitooo bem vindo 2013 ...

Olá meninas tudo bem com todas ?? Espero que sim e espero também que todas nós tenhamos um ano de vitórias e conquistas abençoado por Deus ...
Pois é nessa a fase de comelança passou e agora é hora de recuperar os prejuizos adquiridos e voltar a RA .
Acho que pela primeira vez em muitos anos posso dizer que não extrapolei na alimentação nas festas de final de ano , comi um pouco além da quantidade normal ontem na janta e hoje no almoço mais acredito que nada que possa ser considerado um exagero , o que me deixa muito feliz ...
Amanhã venho postar as metas para este novo ano ...
Bjkasss fiquem na paz 
FELIZ ANO NOVO A TODAS