Em busca de qualidade de vida

quarta-feira, 17 de abril de 2013

DUVIDAS E MAIS DUVIDAS ....




Bom diaa !!! meninas está acontecendo algumas coisas estranhas desde que parei com o anteconcepcional dia 21 de março ...
Acabei que tomei apenas 4 comprimidinhos da cartelinha e resolvi parar isso foi no dia 21 , minha menstruação nesse fez que parei veio no dia 15/03 , mais aí no dia 26/03 veio de novo , uns 2 dias e bem pouquinho , pois bem estou perdida pois não sei qual data comparar , sei que estou sentindo cólicas a dias já e não desce , muita , mais muita fome ...
Alguma de vcs passou por isso ao parar com anteconcepcional ??
Tomei anteconcepcional por 9 anos , então não tem possibilidade de já ter engravidado assim tão depressa ...
Estou bem perdida , vou esperar até o final do mês e se nada aconteçer vou ter que fazer o teste de gravidez , mais acho impossivel isso já ter aconteçido ...
Se alguém passou por isso me contem por favor , porke as duvidas estão gigantes por aqui e não quero ir ao médico por enquanto ...
Bjkassss e até sexta na pesagem 
Fiquem na paz ....



7 comentários:

Farmacela disse...

Kellen, mesmo que você tenha tomado anticoncepcional por 9 anos,a partir do momento q vc para, vc pode engravidar. Sou farmacêutica. Parou, pode engravidar mesmo q vc tome a décadas. Se vc não fez nenhuma outra prevenção, pode estar grávida. Faça o testinho de gravidez e boa sorte!

ANA CHRISTIANE disse...

kelen...espera fechar 1 mes e vc faz...mas tô achando que houve nidação por ai heim??!!!tomaraaaaaaaaaaa...se DEUS quiser agora vai ser!!bjussssss

Gaby Oliveira disse...

No meu caso qd eu parei, eu fiquei 2 meses sem menstruar, jáh fiquei pensando que tava grávida tbm, mas agora táh vindo normal, mas fora isso, não aconteceu nada de mais...

Mas qd a gente para de tomar o anticoncepcional é pq queremos um filho, então espero que seja, eu tô esperando minha vez...rs

Volte pra contar as novidades, viu!

Karla Viviane disse...

Parei de tomar mês passado também, mas até agora tá tudo normal, uma TPM de matar com todos os sintomas que tem direito, mas tá normal. A diferença é que terminei uma cartela e não comecei outra como foi o seu caso.

Gisele disse...

Kellen, eu tomei por bastante tempo também e depois de 3 meses que parei engravidei, pode sim ser gravidez, espere mais um pouquinho e faça um teste se der faça o de sangue eu prefiro...bjim e boa sorte (um bebezinho e sempre bem vindo).

Gi disse...

Oi linda olha os sintomas que você falou foi igualzinho aos que tive pois esse saneamento e cólica no meu caso era nidacao quando o ovulo implanta no útero entao amiga eu no seu lugar ja faria logo um teste rs pois ficar anciosa assim e ruim rs aiiiiii tomara que chegue seu positivo pois felicidade maior nao há que Deus a abençoe e olha nao deixe de vir nos contar bjs e seja o que Deus quiser lindo dia.

Gi disse...

***** sangramento ***** ai esse iPhone so me Corrige errado desculpa linda os erros