Em busca de qualidade de vida

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

OIIII QUANTO TEMPO + SELINHO...

olá minha gente , poxa quanto tempo eu estou sem aparecer por aqui e tbm sem visitar vcs para saber das novidades ...
Não sei o que aconteçeu mais eu mesmo tentando não conseguia postar , total falta de assunto sei lá rsrsrs ...
Desta vez o motivo do sumiço não foi por ter engordado , graças a Deus rsrsr , meu peso continua o mesmo do último post , tenho conseguido manter pela primeira vez na vida kkkkkk , mais é hora de voltar a peder peso , por isso começei ontem a fazer bike e volto a postar o peso nas sexta - feira ...
Ganhei selinho da IZABELUDA do blog http://demaquiladas.blogspot.com.br/  
Então vamos lá ao que interresa :



Porque você criou o blog?
Criei o blog porke aqui passamos todas pelas mesmas dificuldades em relação ao emagrecimento ...

Qual o tipo de público que mais acessa e comenta o seu blog?
Pessoas que como estão no processo de emagrecimento ...

Quais são os assuntos que mais aborda?
Emagrecimento 

Qual a sua expectativa em relação ao blog daqui a alguns anos?
Não sei kkk espero voltar a postar pelo menos kkk

Procura estender o blog com os leitores através das redes sociais?
Não...

Em quais redes sociais você divulga o blog?
Nenhuma 

O que você faz para que o blog seja mais conhecido?
Nadinha kkkkkk...

Gostaria de fazer parceiras? Com empresas de que ramo?
Não gostaria ...

Qual a sua maior dificuldade em ter um blog atualmente?
Conseguir postar , ando sem vontade rsrsrsr

Responde os comentários feitos no blog?
Sempre que posso ...

Retribui as visitas das outras blogueiras?
Procuro retribuir ...




5 comentários:

Nathy disse...

Como é dificil manter o pesinho, parabens e volta sim :)

Roh Jardim disse...

Oi minha amada
joga esse desânimo para longe e fique mais assídua
vc faz falta aqui
beijos

Maria Reis disse...

Força amiga, deixa a determinação tomar conta de vc e logo não ficará sem postar e se policiar!! Bjoss

Emagrecimento Sem Segredos disse...

quanto tempo mesmo! Volte com todo o gás!


Giovanna disse...

Amadinha saudades apareça nem que seja para escrever um oi. é ponto. rs.bjs. gi