Em busca de qualidade de vida

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

21 semanas de gestação

Quinta - feira é o dia em que completo mais uma semana , pois é agora já passei da metade , o tempo voa .
Meu peso hj é de 69.2 kg , nessa semana ganhei 300grs ta ótimo eu acho kkkk .
Clarinha ta que mexe ontem pude sentir com o toque , antes estava sentindo apenas dentro de mim mesmo , mais ontem eu e meu marido colocamos a mão na barriga e podemos senti-la foi lindo , sensação maravilhosa . 
Minha alimentação segue controlada e comendo o mais saudável possível , as vezes acabo comendo uma friturinha ainda mais isso é raro , agora penso muito mais no que como ...
Bom é isso passei apenas para atualizar o peso porke vai ser bacana para eu ir acompanhando o desenvolvimento da minha gravidez daqui pra frente .
Bjkass fiquem na paz ...


4 comentários:

Dea Martinez disse...

Linda, sinal de que sua filhota está crescendo e se desenvolvendo bem! :) Ansiosa pra o nascimento, não mais do que você, claro! hahaha

LU disse...

Oi Linda!!
como eu to feliz sabendo da sua gravidez!! teu sonho está sendo realizado e como te acompanho desde sempre estou muuuuuito feliz mesmo
beijocas boa sorte e aparece pra atualizar mesmo e contar sobre seu bebê!!!

Unknown disse...

Amei tudinho!
Amei cada postagem e novidades! felicidades!

Unknown disse...

Passando pra desejar um bom final de semana!!

*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` ** Um grande abraço!

http://segundaeucomecooficial.blogspot.com