Em busca de qualidade de vida

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

DIA DE PESAGEM ....



olá minha gente , como prometido sexta - feira é dia de postar o peso então vamos lá ...
Peso hoje 72.7 kg estou a praticamente um mês nesse peso , mais também não estava respeitando a quantidade dos alimentos que estou ingerindo , não tenho comido nada de bobagens , apenas aumentei a quantidade de arroz e feijão das refeições mesmo rsrsr 
Mais hoje já voltei a comer as quantidades certinhas e vamos ver com quanto estarei na proxima sexta .
Dificil mesmo está voltar pra af , essa sim esta um caso sério , mais ainda chego lá kkkkkkkk 
Bom é isso , ótimo final de semana a todas
Bjkasss fiquem na paz ...

6 comentários:

Roh Jardim disse...

Com certeza semana que vem esse pesinho já estará menos
força amiga
beijos

Ca Souza disse...

Ah semana que vem esse peso estará maravilhoso. Tenho ctz!
Bjus

Anônimo disse...

Boa sorte amiga!!!

Beijo,
www.estanteseletiva.com

Anônimo disse...

Com certeza o pesinho estará menor. Mas considere-se uma vitoriosa por manter o pesinho.
bjos e continue firme!

Eddipink disse...

VC TÁ QUASE LÁ NÉ!!!
PARABÉNS!!!
A RETA FINAL É DIFICIL MAIS VAI DAR TUDO CERTO.
OBRIGADA PELO CARINHO!
BJSSSS

Unknown disse...

Tenho certeza q vai emagrecer flor , comendo td na quantidade certa nao tem erro .
adorei o post *-*
Já estou super seguindo e te convido a me seguir tb:
nossoblogdemodaa.blogspot.com