Em busca de qualidade de vida

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Dia de pesagem

Bom diaa !!! Por mais que eu tente aparecer mais vezes por aqui , ainda não estou conseguindo , mais pelo menos estou trazendo a pesagem de toda semana rsrsrsrs ...
Hoje a pesagem é especial pra mim , peso de hoje 72.1 , menos 600 grs essa semana , e menos 13 kilos ...
 Fotinha para comparação :





Bom minha gente , é isso vou tentar aparecer mais vezes e visitar vcs tbm 
Bjkasss fiquem na paz ...






      

11 comentários:

Karla Viviane disse...

uhuuuuuuuuuuu saudades das suas postagens diárias

Demaquiladas disse...

FIU FIUUUUUUUUUUUUUUUUUU

lINDA DEMAIS!

pARABENS!

Suzana ... Feliz recomeço ! disse...

Kelen,

Tá linda ! Parabéns !!!

Bjs e ótimo final de semana

Suzana

Giovanna disse...

lindA amanhã..continue assim.parabéns .Bjoss ótimo finde Gi

Roh Jardim disse...

Menina que linda vc. Olha só a blusinha quanta diferença
Venha mais vezes sim
vc ilumina a blogosfera
beijos

Rita disse...

Que diferença ! vc está ótima !

AMANDO SER QUEM SOU disse...

Que tudo Kelen!!!!!!!
Parabéns!!!!!!!!!!!!
Bjos!!!!!!!

Ana disse...

parabéns! que diferença!
bjs

verina disse...

Parabéns pela vitória!!!
Vc está linda!!!

VanessaFap disse...

Parabéns!!!!
Olá estou voltando hoje com o blog e a RA e passei por aqui pra dar um oi!
Sucesso pra vc bjs!!!

Fruto do Espírito disse...

A Paz de Cristo

Texto maravilhoso!

Estou literalmente desejando a vc e a sua família que:
Uma chuva de bençãos desça sobre sua casa!
 
_..._ ..._(... (  ...).._
  (_....__..._) _(.. (  ...)
  /(_...._)(_...._..._)\
 // / / / / | \ \ \ \
 / / / / | \ \  \
/ /  /  /  | \  \  \
♥ ♥    ♥  ♥ ♥   ♥    ♥ 
♥ ♥   ♥   ♥    ♥ ♥ ♥   ♥
♥   ♥   ♥  ♥   ♥ ♥
 ´´´, •♥♪♥♪♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥•
´´´¢/Λ\♥♪♥♥♪♥♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥•
´´¢/...\♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥•
´¢/๑۩ ๑_\♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥•
¢/¨๑۩۞۩๑_\´♪♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥
¨▓¨.♪♥♥♪.▓♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥•|||||
¨▓¨.♪♥♥♪.▓¨★★★★★★★★★★|||
¨▓¨.♪♥♥♪.▓¨★★★★★★★★★★|||
¨▓¨.♪♥♥♪.▓••••••••••••••••••••
¨♥♥======♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
¨♥♥======♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

A propósito, caso ainda não esteja seguindo o meu blog, deixo o convite.
http://frutodoespirito9.blogspot.com/

Afetuosamente,

***Lucy***

P.S. Visite também o blog do irmão Araújo. Temas bíblicos e mensagens abençoadoras:
http://discipulodecristo7.blogspot.com/