Em busca de qualidade de vida

sexta-feira, 1 de março de 2013

Dia de pesagem ...



Bom diaa !!! Sexta é dia de postar o peso aqui , então lá vai ...
Peso de hoje 72.1kg exatamente o mesmo de semana passada .
Tenho percebido que agora que faltam poucos kilos para serem eliminados as coisas ficam mais lentas .
Vou trocar a janta por sopa de legumes mais uma torrada pra ver se desempaco , já fiz isso uma vez e deu super certo .
Vou postar nesses dias que trocar pra ir contando se está funcionando ou não ...
Minha meta para o mês de março é eliminar 2 kilos , chegando até o final do mês aos 70 kilos , pareçe fácil e pouko mais repito que agora as coisas ficaram mais lentas por aqui rsrsrsrs 
Ótimo final de semana a todos 
Bjkasss fiquem na paz ...

5 comentários:

Luh disse...

è assim mesmo amiga, vc já eliminou um bom numero e agora o 'platô' te alcançou, mas vc consegue vai ver! quisera eu ja ter eliminado tantooo assim e ja estar no Platô kkk... mas tbem vou chegar lá! bjs

Kawana Complicada disse...

Oie kelen sua linda!
Voltei mulher!
To de volta com a R.A. fiquei animada ao ver que continua firme e emagrecendo!
Bom chega uma momento que as coisas ficam mais lentas mesmo, alem de trocar a janta, tenta comer alguns alimentos que acelerem seu metabolismo...
Bjus

Kawana


http://euqueroeupossoemagrecer.blogspot.com.br/

Demaquiladas disse...

Oi querida!
Acontece mesmo.
Mas vamo la vc consegue!
Bora almentar a A.F
que tudo da certo.
Tamo juntas!
Bjus

Giovanna disse...

Oi amadinha foco é determinação vai conseguir. Pense que esta fazendo para vida toda. um beijo. lindo finde. gi

Suzana ... Feliz recomeço ! disse...

Oi, kelen

Vc tá super bem. Esse mês eliminei 2,3 k e achei muito pouco...pouco mesmo... rsrsrs

Mas vc tá ótima.

Bjs e ótimo final de semana

Suzana