Em busca de qualidade de vida

quarta-feira, 27 de março de 2013

Bom diaaaa ....



Essa mensagem aí de cima é perfeita para nós que estamos no processo de emagrecimento , acho que não conheci ninguém que tenha conseguido emagrecer muitos kilos , sem antes disso ter que recomeçar varias vezes para atingir sua meta , é normal e faz parte do aprendizado , alias agradeço a Deus todas as falhas que tive porke elas me fizeram forte hoje .
Já comentei em outro post que conquistei um jeans 42 que me serviu perfeitamente , bom pra mim isso é demais porke usava 46 apertada kkkkk , alias provei a calça 42 e não comprei , quero chegar ao meu objetivo para depois comprar roupas e estou precisando , minhas calças estão horriveis de largas , por enquanto vou mandar apertar e quando chegar ao peso que quero aí sim vou comprar roupas de acordo com meu novo corpo ...
Meu marido disse que meu  bumbum estava menor kkk resolvi medir e diminui 10 cm kkk , vou fazer um post amanhã com as medidas atuais para comparar ...
Bom é isso foco para nós 
Bjkass fiquem na paz ...

Um comentário:

Gi disse...

Verdade eu ja venho tambem de muitos recomeços mais o bom e isso né a gente nao desistir. Ta certa eu tb nao compro roupa enquanto nao chegar em meu objetivo bjs e parabéns vamos que vamos.