Em busca de qualidade de vida

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Será que a balança ta doidona ???




Bom diaa !!! Hoje essa foi a pergunta que fiz a eu mesma quando subi na balança , será que a marvada ta doidona ?? KKKKKK  gente estou tão acostumada já a quase não ver o ponteirinho descer que qualquer 500 grs a menos pra mim é felicidade pura rsrsrsrrsrs .
Amanhã começarei a postar o peso semanalmente denovo rsrsrsr e dai vou confirmar se o numero lindo que vi hoje é real mesmo ou não rsrsrs 
Minha alimentação segue sem grandes deslizes , mais nada de AF ainda , as vezes dou uma caminhadinha de leve , mais bem poukinho mesmo , mais antes pouko do que nada né rsrsrsr
Aos poucos vou me acostumando com esse cantinho de novo , vou tentar visitar vcs e voltar a postar como no começo , afinal no começo vcs me ajudaram tanto , e agora que estou na reta final do meu emagrecimento quero estar mais presente aqui , e quem sabe poder ajudar quem estiver desanimada contando um pouco da minha historia com o peso , vou postando cada dia um assunto sobre isso vou pensar a respeito rsrsrsrrs 
Bom minha gente é isso e lembre-se só não consegue quem desiste 
Se vc estiver cansada de recomeçar , então pare de desistir 
Bjkassss te + 
Fiquem na paz ....

7 comentários:

Unknown disse...

Se estiver doidinha, q a doideira seja permanente :D
Boa sorte amanhã! Quero ver um número lindão!
Bjs

Anônimo disse...

Oi amada! q bom que vc ta emagrecendo!

Karla Viviane disse...

muito bom vir aqui e ver que estás de volta. Inspiração é o que preciso agora e sempre.

Demaquiladas disse...

Oi meu anjo,,,
Adorei...
Essas tres frases sao mara mesmo...
Se cuida.
Tamo juntas ...sempre.
Bjus

Demaquiladas disse...

Oi meu anjo,,,
Adorei...
Essas tres frases sao mara mesmo...
Se cuida.
Tamo juntas ...sempre.
Bjus

LU disse...

Oi Kelen!!!
balanças doidas fazem a alegria da gente né a minha também pirou, conta aí quanto foi!!
beijocas

Anônimo disse...

Olá vim visitar seu blog e estou te seguindo nossa que diferença na foto hem parabéns quando der passa no meu para conhecer http://errandoaprendendoeemagrecendo.blogspot.com.br/

Bjks