Em busca de qualidade de vida

sábado, 10 de setembro de 2011

Sabado light

Orkutei.com.br


Bom diaa meninas tudo bem por aí?? Aqui graças a Deus esta tudo fluindoo , meu dia de ontem foi bem mais controlado deixei a desejar na AF não tive tempo , porém hoje ja volto a fazer . Ontem postei meu peso até eu achei estranho porque não abusei tanto pra dar aquele peso , Hoje pesei e a balança mostrou um número bem mais generoso , então concerteza era puro inchaço mesmo , vou começar a tomar o chá hoje vai ajudar ainda mais se for realmente inchaço por conta da dona M . Tem mais de anos que eu estava consumindo farinha de linhaça com leite , por causa do meu intestino que não funciona bem , acontece que eu enjoei e não posso mais nem sentir o cheiro da farinha de linhaça , então ontem comprei aveia , pra trocar um pouco , pra mim aveia tbm é ótimo eu consumo no lanche da manhã com alguma fruta .  Espero trazer boas notícias amanhã , e dizer pra vcs que meu sabado tbm foi light , porque por esses últimos dias eu não estava me conhecendo rsrsrs , parecia uma maquininha louka que queria comer tudo que tivesse pela frente kkk . Vou pedalar agora pra diminuir o estrago bjx até amanhã 

6 comentários:

Vania Oliveira disse...

isso ai Kelen, força total!!!!
bom findi pra vc!!!

"Diário de uma dieta" disse...

OI AMIGA!!! EU BEM SEI O Q É TOMAR ALGO POR LONGOS ANOS, E NAO AGUENTAR MAIS VER A CARA DO DITO CUJO!!!! EU TOMEI MUITO DAQUELAS SOPINHAS RALAS SABE?? HOJE URGH!!! NÃO AGUENTO MAIS VER...EU TOMO LINHAÇA COM LEITE E AMEIXA, VC PODE TIRAR A LINHAÇA BATER SO O LEITE E A AMEIXA NO LIQUI E TOMAR, OU ENTÃO SUBSTITUIR POR LEITE DESNATADO, FICA SUPER GOSTOSO, E CLARO GOTINHAS DE ADOÇANTE!!!
OUTRA DICA PARA O INTESTINO FOI DE UMA BLOGUEIRA, ELA CORTA EM RODELAS AS ABOBRINHAS, TEMPERA COM SAL E UM FIO DE AZEITE E DEIXA NO FORNO POR 30 MIN OU MAIS, EU COLOQUEI TOMATE, CEBOLA E OREGANO, GOSTO DE COISAS MUITO BEM TEMPERADAS, FICOU MUITO BOA!! EXPERIMENTA VC VAI GOSTAR!
AH!! IA ME ESQUECENDO ARROZ INTEGRAL DA UM UP NO INTESTINO...KKKKKK....EU Q O DIGA...KKKKKKKK
BJOS E SEMPRE NA LUTA!!!

Ana Paula disse...

Viu só o estrago da dona M?! Ela é terrível! hahaha
Bom, o chá vai ajudar muito! Eu tomo o de cabelo de milho e é muito bom! Vende em qqr loja de produtos naturais!
Eu enjoei da linhaça tbm! Fiquei um tempo sem tomar e voltei agora! Funciono melhor com ela! Mas inclui mais fibras no cardápio tbm!
Bjks e ótimo sábado!

* O meu cantinho * disse...

olaa

tenho a certeza que será super ligth!!

Forçaaa

beijoo

Kawana Complicada disse...

Oie flor!
obrigada por comentar no meu blog,
e realmente a dona M. faz nosso peso subir, sou testemunha rsrs,

Bom sabado ligth

http://euqueroeupossoemagrecer.blogspot.com/

Edilaine disse...

Oie Kelen, que bom que diminuiu na balança...
vc já experimentou comer soja? solta que é uma beleza...laranja tb...
bjsss e ótimo domingo!