Em busca de qualidade de vida

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Dia de ontem

Recadoseglitters.com


Bom diaa !!! Vamos ao resumo de ontem , Ra foi mais ou menos , comi tudo direitinho , salada , legumes , frutas , porém preciso aprender a parar de vez com a fritura , ontem comi fritura no almoço e na janta , AF fiz apenas 30 minutos , vou confessar que olhei pra bike era 6.30hrs tava com minhas pernas doendo de ficar de pé o dia todo , daí pensei que não ia fazer , mais lembrei do BLOG e que tinha o compromisso de vir aqui postar todo dia pra contar pra vcs como foi meu dia , então me enchi de coragem e fui pedalar até as 7.00hrs , venci a preguiça e o cansaço yupiiiiiii rsrsrsrrs . Gentem ja faz 3 mesês que começei com a bicicleta ergométrica , todos os dias é difícil quando fico sem fazer , e estou percebendo uma grande mudança nas minhas coxas , eu tenho pernas grossas e sendo gordinha é normal que tenhamos muita gordura nessa parte do corpo , mais minhas coxas estão ficando duríssimas , eu achei muitooo bacana , além dela ser boa pra emagrecer , ainda ta tonificando minhas pernas , agora é que eu não paro mais de pedalar kkkk . Preciso comprar algumas coisas minhas que acabaram , adoçante ja faz 3 dias que to tomando café com açucar , e meu pão integral , to comendo pão normal , mais ja vou providenciar isso hoje , porque sabemos que essas coisinhas que parecem insignificante fazem total diferença pra RA . vou ficando por aqui , lindo dia a todas amanhã volto contando meu dia de hoje , me comprometo a não comer fritura hoje será que consigo ??? A manhã eu conto bjx fiquem na paz.


11 comentários:

Estrela disse...

Ai amiga também tenho o costume de comer frituras mais estou me policiando mais...
Pernas tornadas é tudo de bom!!!
É incrível como os compromissos que firmamos no blog nos motivam né?! Sou assim também!
Bjo minha Flor e tenha um lindo dia!

Eddipink disse...

Exercício é tudo de bom né amiga??? engraçado que parece que vicia...qdo a gente não faz o corpo sente... e essa frituras ein ein??? vamos ajeitar isto....
bjs querida!

Pâm disse...

Olá!

Olha ali, mandou ver na atividade física! Quando a gente tem um compromisso com alguém (no teu caso com muita gente que segue teu blog haha) a gente acaba sendo mais disciplinada, né? Parabéns!

Sobre a fritura, é complicado. Realmente é super gostoso! Acho que se tu comer uma vez por semana, até aí tudo bem... Mas comer todo dia, acho que não é bom não, afinal, você está ingerindo gordura pura, e o nosso objetivo é nos livrar dela, certo? lol Mas aos poucos tu vai conseguindo, afinal, RA é uma mudança de hábitos e ninguém muda do dia pra noite!

Tenha um ótimo dia, beijos!

Mohana disse...

Ixi amiga, acredita que quando começei a RA pensei, o que farei com a maldita fritura...
Mas to conseguindo passar por ela bem ilesa...
Até me assusto as vezes...

Mas seja forte, vc vai conseguir superar mais este obstáculo...

Grande beijo

Fabi disse...

Oi Kelen, isso mesmo, tem q deixar ou pelo menos diminuir o mínimo de fritura na RA, elas são um horror para nós.
Bibicleta é um exercício maravilhoso, bom para todo o corpo e ainda deixa as pernocas no ponto, legal!!
Continue assim.

Beijos!!

Tamiris disse...

Muito bom voltar aqui e cer você super animada...estou tão feliz em vê continua firme...agora tbm voltei para essa caminhada e não quero para masi!
beijos!

Marjorie disse...

Kelen, força aí contra a fritura... Não é fácil mas tenho certeza que você consegue!
Beijão

Rosemary disse...

Oi flor
nossa que beleza hein amiga essa bike ,imagino que deve mesmo estar dando resultados nas suas pernas ,pois o que ela mais trabalha é essa area isso é bem legal ,ficar durinha é bom né miga rs ?fiquei feliz de ver que vc venceu a preguiça rs é isso ai amiga continue firme ,sobre a fritura ,é complicado mesmo viu mas tira aos poucos amiga e acho que vc nao devia retirar totalmente coma só de fim de semana ,acho que assim nao ira fazer tao mal.
tenha um lindo dia flor

Bjinhossssssss

Anônimo disse...

Bacana essa tua garra p/ AF. Continue assim que vc vai virar sereia logo logo !!! e em relação a fritura, é uma tentação, mas não é legal p/ saúde, né amiga ?

beijos grandes !!

Miss nothing! disse...

Olá querida.. Exercicio físico sempre é bom.. e se tá deixando a perna durinha é melhor ainda haha... E frituras amiga, é díficil resistir.. Aqui em casa mesmo todo mundo só come carne frita no óleo, então fica díficil eu não comer..
Beijooo

Ana Paula disse...

Gostei da história de ter lembrado do blog e ter ido pra bike pedalar!
É uma das funções do blog! A gente se sente culpada e envergonhada de vir aqui contar q falhamos! Aí, vamos lá e fazemos o que tem q ser feito! rs
Vai ser assim com a fritura, né?! Só quero ver amanhã!
Humpf! rs
Bjks!