Em busca de qualidade de vida

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Comodidade é a palavra

Recadoseglitters.com


é minhas amigas de luta , comodidade é a palavra em que me encontro , Lembro-me que no começo da RA tinha aquela força total , aquela garra , e que toda semana emagrecia nem que fossem 200grs , mais sempre emagrecia e nunca engordava de uma semana pra outra . Porém depois que vi que tinha emagrecido 10 kilos , dei uma relachada geral , e começei a me permitir uma ou outra besteirinha muito calórica , resultado estou empacada a varias semanas . Peso hoje 75.6 kg , exatos 1.1kg  mais que semana passada , Sou uma pessoa que funciona muito quando é desafiada , então eu me desafio a não trazer mais a nóticia de que engordei de uma semana pra outra , tudo bem que estou na tpm , talvez seje inchaço vai saber né , o importante é que eu sou como aquele desenhinho do scrap la de cima , luto até o  último momento rsrsrsr . Daqui a pouco vou sair pra comprar meu chá de cavalinha que ja faz uns 15 dias que o meu acabou e eu não fui la comprar , a última tpm lembro que nem inchei , e hoje minha aliança ta até cortado meu dedo rsrsrs , então vou la comprar e tbm vou aproveitar pra trazer minhas verdurinhas pro final de semana . Ainda me falta pelo menos mais 10 kilos pra emagrecer , então esse não é o momento pra ficar na comodidade , preciso voltar como no começo e encarar a RA na risca . A hora de mudar é agora .bjx fiquem na paz 

7 comentários:

Rosemary disse...

Bom dia lindona
Nao fiquei triste nao miga ,é assim mesmo essa coisas acontecem ,TPM é um lixo tambem viu amiga aff... ontem comi um x-bacon e nem precisava mas bola pra frente esse mes de TPM me segurei bem ,devagarinho vamos aprendendo a lidar com nosso corpo e com nossas emoçoes amiga ,dificil nao comer na TPM mas esse mes ta sendo diferente pra mim ontem que dei essa jacada ,hoje claro a dona m chega rs ,mas to firme e espero ter conseguido transmitir a energia boa pra ti amiga

tenha um lindo dia light flor

Bjinhoss

Pâm disse...

Oi Kelen, bom dia!

Sabe que estou como você, mas nem cheguei a emagrecer 10kg, foram 7. Mas não importa se é 1kg ou 10, não podemos nos deixar acomodar. Senão vamos acabar engordando tudo novamente, e só nós sabemos o quanto é difícil para eliminar nem que seja 1 kilinho. Sei que a gente consegue seguir em frente, sei que nós podemos. Mas não podemos exigir tanto da gente, não podemos querer emagrecer toda semana 1kg, temos que nos contentar com 100g eliminadas, pois é muito melhor do que engordar, né?! :)

Conta comigo para o que você precisar, estamos no mesmo barco!

Beijos e tenha um ótimo finde!

Daiana disse...

Meninaaa... Vc me emocionou com seu carinho ,obrigada pelas lindas palavras viu?
Isso aí toma a rédea de volta continua firme ate alcançar o desejado, o mais importante vc já alcançou,tem um foco,
Agora e conquista-ló, e não descansar enquanto não chegar em? Rsrsr estou contigo e acredito em vc beijocas

Edilaine disse...

O que é isso menina??? manda essa comodidade pra bem longe...força... compra bastante verdura, pesse um fds light, e começa a semana sem culpas... quero ver um post bem lindo segunda feira ein?!?!

bjsssss

Mone disse...

É amiga emagrecer 10 kg nos faz fazer uma grande festa assim como nos faz encalhar, estou no msm passo que vc, só que não me resta apenas 10 kg para emagrecer e sim 29, gostaria de ter uma varinha mágica que me fizesse parar de dar jacadas, mas como não tem, VAMOS QUE VAMOS SAIR DA COMODIDADE.
Um fds light para você... bjão

Ana Paula disse...

Então, vc está sendo desafiada!! rs
Olhe pra trás e veja se quer voltar a como era antes! E se espelhe na sua imagem hj! Nas suas conquistas...
Qdo voltar aqui, quero ver boas notícias, pensa no que vc vai fazer daqui pra frente e no q vc vai ter que nos contar! rsrsrs
Beijos e bom final de semana!

Vania Oliveira disse...

oi kelen,
não fique assim, pois passei por essa mesma fase, depois de ter emagrecido 12 kg em 3 meses, eu simplismente desisti...e olha q ainda faltavam 9 kg pra minha meta, agora eu estou super animada denovo, apesar de ter engordado 4,2 kg....
acho q é normal...mais o importante é não desisti, pq é isso q vai fazer a diferença...pode acreditar q essa fase vai passar, vc vai vê...
desejo um ótimo fim de semana tá??
bjinhos