Em busca de qualidade de vida

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Passando rapidinho

Recadoseglitters.com


Olá minhas queridas tudo em ordem ?? Espero que sim , hoje vou passar por aqui bem rapidinho , porke o dia hoje vai ser puxado ; então meninas a RA ta em ordem , ontem me deu uma vontade louca de comer um docê , então tinha um TANG de uva no meu armário fui lá e fiz , e a vontade foi embora , AF to fazendo tbm todos os dias , ontem foi mais um dia de vitória consegui resistir a um pãozinho francês com carne moida , no café da tarde meu marido comendo pão , e eu do lado dele comendo maça rsrsrsr , claro que o cheiro tava de matar , pra quem não sabe eu era viciada em pão francês , hoje só como quando sinto muita vontade , no café da manhã troquei o pão francês pelo integral light que eu tbm gosto bastante rsrsr , Mais é isso gente vou trabalhar agora , então até meninas . Antes de sair deixa eu agradecer todos os recadinhos que tenho recebido , isso não tem preço vcs são mto especiais obrigada de coração . bjx fiquem na paz.

18 comentários:

* Patrícia * disse...

ola querida =)

resististe muito bem..eu não sei se era capaz! Parabéns =)

Tem um Bom dia!

beijoo

Fezinha disse...

Ke eu amo pão francês, e estou em abstinência já há alguns dias..kkk Parabéns por resistir!!! Bjus

"Diário de uma dieta" disse...

AMIGA!!! PAO COM CARNE MOÍDA É MUITO BOM..COMI SABADO..KKKKKKKK CONFESSO Q A PREGUIÇA FOI MAIOR, ENTÃO NO DOMINGO SEGUREI BEM !!! EU TB FAÇO COMO VC, TO COM VONTADE DE COMER DOCE, BEBO UM SUCO, ANTES EU FAZIA GELADINHO - SACOLÉ- DE SUCO FICAVA BEM GOSTOSINHO, ERA UMA SOBREMESA DE BAIXAS CALORIAS E ME ENGANAVA BEM!
AINDA NA LUTA DE ENFRENTAR UMA BALANÇA, NAO TENHO CORAGEM DE ME PESAR, PELO MENOS MINHAS CALÇAS JA ESTÃO MAIS FOLGADINHAS....BJINHOS

Maria Reis disse...

parabens por resisitir ao pãozinho frances, sei o quanto é dificil, passo alguns dias sem, mais depois retorno sempre rsrs

bjos

Vagda disse...

Eba... parabens por ter vencido o obstaculo do pao frances... rsrsrs

Muito sucesso pra vc...

Bjus

Anne disse...

Oiii Kelen!
Parabéns por ter resistido ao pão frances com carne moída, huuuuuum é uma tentação mesmo eu amoooo! Acabei de ler uma frase no facebook que se encaixa "Questione-se! Antes de comer alguma coisa extra, pergunte a você mesmo se está realmente com fome."
Boa né?? Beijos

Vanessa Mendes disse...

hummm também sempre comia pão francês e troquei pelo pão integral...
mas as vezes da uma vontade de comer...
bjus.. ótima quarta feira!

PENSAMENTOS MAGROS disse...

oi!! eu também tomo tang quando tenho vontade de doces ..esta indo muito bem...Parabéns!!
bjks

Mone disse...

Oi amiga!!!
Parabéns por resistir ao pão francês, é isso ai, vamos que vamos na luta contra a balança.
Boa quarta-light

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

OI KELEN...SEMPRE FAZENDO ESCOLHAS MELHORES E COM DICAS VALIOSAS PARA DRIBLAR A VONTADE PELOS DOCES...ADOREI!!!BJUSSSS AMIGA ...UMA TARDE MATRAVILHOSA

Rosemary disse...

Ola lindona
chegueiii no seu cantinho graças a deus rs , to amando ver suas superaçoes amiga ,eu tambem sou louca por pao frances mais hoje invisto mesmo é no integral light ou no light rs ,pois o pao frances é muito calorico kkkkk
te desejo um lindo fim de tarde flor

bjinhossssssss

Fabi disse...

É isso aí Kelen, parabéns por ter resistido... pão é tudo de bom, mas tb é tudo de "engordante"... rsrsrrs, com toda cereza é melhor consumí-lo com total moderação.

Beijos!!

Miss nothing! disse...

Ola kelen! Tem que ser assim.. resistir, mesmo que o cheiro esteja de arrasar... :D
beijoss

Ana Paula disse...

Resistir é a parte mais difícil e vc está se saindo muito, muito bem! Parabéns!
Continue assim!
Bjks!

Tamara Araújo disse...

Oi amiga, parabens por mais uma tentação que voce resisriu em! Pão frances tambem é meu fraco, mas voce venceu mais essa! Parabeens!

Otima noite linda..
beijos!

Jack disse...

meninaaa pão frances tbm era meu carmaaa
mas to indo bem nopão integral light... hehe

bjus

Jamille disse...

Que resistência heim! Ficar na maça enquanto resiste a pão frances rsrsrs

Boa quinta! Bjo.

Bruna Melissa disse...

Nossa resistência total hein.
Bjuss
Parabéns