Em busca de qualidade de vida

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Esforço recompensado

Recadoseglitters.com


Bom diaa gente !!! Tudo bem por aí?? Vamos começar falando do dia de ontem , comi certinho , nas quantidades exatas , nada de fritura nem docê , AF me superei ontem estava com muita dores na perna porém não desanimei e fui pedalar dois tempos de 30 minutos , e depois me deu uma sensação boa de missão cumprida rsrsrs ; Ontem recebi o convite de um aníversário da irmã do meu LOVE , decidirão derepente e foi ontem mesmo , na hora me deu um desespero porque sabia que por menos que eu comesse a balança acusaria hoje na pesagem , então decidi jantar primeiro , comi as minhas quantidades certinhas e fomos pra casa da cunhada , chegando lá tomei um copinho daqueles pequenos de refrigerante , 1 mini quibe e um mini pastelzinho , apenas isso e por fim 1 fatia de bolo . Graças a Deus disse não as tentações e fiz o que deveria ser feito yupiiiii . Vamos ao peso 73.9kg , eliminados essa semana 1.7kg ; lembrando que semana passada estava na TPM então acho que estava inchada , mais não vou tirar meu merito pois que eu emagreci , eu emagreci rsrsrs . Durante esse final de semana vou continuar com meu desafio pessoal de manter o peso pelo menos . Essa próxima semana vou me esforçar ainda mais porque quero ver logo a casinha dos 72 kilos , vamos com força meninas porque o tempo ta voando e não espera ninguém rsrsr . bjx ótimo final de semana a todas .

14 comentários:

Fezinha disse...

Meus parabéns Querida, 1.7kg em uma semana!!! Gente que luxo!!! O mérito é seu com certeza com ou sam tpm , rsrsrs... Ir em uma festinha e comer apenas dois salgados, uma fatia de bolo e um copo de refri vc merece uma medalha!!! Em festinhas eu piso na jaca fácil..rrsrs

Continue assim determinada e disciplinada, Ótimo final de semana! Super beijo!

Pâm disse...

Bom dia Kelen! :)

O teu esforço durante a semana deu um ótimo resultado, né? 1,7kg é muita coisa, parabéns! É uma delícia ver que nossos esforços estão funcionando!!

Tenha um ótimo finde, beijos!

Estrela disse...

Ai amiga estou doida pra ver minha balança baixar também...
Temos uma meta bem parecida, rs.
Me conta o que você anda fazendo na sua RA!
Parabéns por ter feito exatamente o que devia fazer, essa sensação de dever cumprido não tem preço!
Ótimo findi para você.
Bjos.

Fabi disse...

Parabéns Kelem, 1,7kg em uma semana é uma grande recompensa.
É isso aí, é uma ótima estratégia jantar antes de ir pra festa, funciona de verdade.

Beijos e um Excelente final de semana!!

* Patrícia * disse...

ola querida =)

uau..ainda bem que correu tudo bem ontem =)

tu consegues sempre superar tudo!!

bom fim de semana =)

beijoo

Dayane disse...

E isso aí Parabensss, vc foi otima essa semana, merece todo merito mesmo. Aguentou tantas tentações ta mais que de parabens. vamos com calma no fim de semana que segunda vc vai estar com o mesmo peso, lembre´-se 1 dia de cada vez :)
Bjosss
Otimo fim de semana

Eddipink disse...

Eba...\o/ emagreceu bastante ein....
ta de parabéns mocinha...
se comportou no aniver tb...
agora eh se manter firme no fds...
bjssss

Kawana de Campos disse...

Parabéns Kelen, nossa 1,700 é otimo, outra coisa boa é que você conseguiu resistir a todas as tentações de festinhas

Bjus
Kaw


http://euqueroeupossoemagrecer.blogspot.com/

Rosemary disse...

Oi flor
nossa parabens amiga pela eliminaçao,foi muito boa mesmo ,é isso ai flor vale apena deixar de comer certas coisas rs adoreiii ver seu sucesso miga

tenha um lindo final de semana light

Bjinhosssssss

Tamiris disse...

Parabéns pelo peso novo!
Amanhã é dia da minha pesagem..stou com medoooooo
fiz tudo direitinho...mas dá uma ansiedade danada!

Bruna Melissa disse...

Parabéns amiga vc merece toda essa felicidade pelo seu esforço.
Bjuss

Núbia Grasiela disse...

kelen ....

obrigada pelo comentario ..vc como sempre , sempre me jogando ro alto ...obrigada vc é muito querida ..

nossa foi dificil chegar até aki ...vc sabe por quantas provações passamos ...mas em fim no final sempre vale a pena !!


bjs ...bom final de semana

Ana Paula disse...

Parabéns, menina!
Arrasou no peso! Pelo menos, pra isso a TPM serve: quando ela vai embora, o peso reduz bastante!! rs
Estou tentando dar uma focada maior na minha RA!
Bjks!

Vania Oliveira disse...

Oi Kelen!
obrigada pelos parabens....rs
um ótimo fim de semana pra vc tá?! ;)