Em busca de qualidade de vida

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Mais uma pesagem se aproximando

Recadoseglitters.com

Bom dia !!! Tudo bem com vcs??? Aqui ta tudo bem , tudo nos conformes rsrsrsr , minha RA esta indo bem ,sem grandes deslizes essa semana , AF também to fazendo todo dia , somente ontem que infelizmente não teve como eu fazer mesmo , mais vou fazer 2 vezes hoje . Amanhã é o dia de postar minha pesagem aqui no blog , e também no desafio de natal da marjorie . Independente do resultado que a balança me mostrar amanhã , sei que fiz o possível pra ter bons resultados , e estou com a conciência tranquila , como me peso todo dia vi agora cedo que a balança diminuiu bem pouquinho , mais diminuiu e pra mim isso é que é importante ; enquanto estivermos emagrecendo ta valendo , não importa se muito ou pouco o importante é sempre andar pra frente e ir eliminando aos poucos , Não vejo a hora de completar meus 15 kilos eliminados pra poder fazer meu primeiro antes e depois ; vou lutar muito pois esse é meu objetivo no momento , depois que conquistar os 15 kilos a menos , vejo quanto mais vou querer emagrecer rsrsrs , parece tão distante mais é dando um passinho de cada vez que chegaremos lá , bjssss minhas lindas vou indo agora e durante o dia vou visitar vcs ; fiquem com DEUS .

14 comentários:

Daiana Feliciano disse...

Isso mesmo gostei de vê! O importante e saborear cada graminha eliminada! Uma conquista cada uma Ne? Parabéns pela determinação e agora eu tmbm estou anciosa para vê as fotos rsrsr estou aqui na torcida viu? E acredito que será logo logo beijocas e mais beijocas. E amo o seu carinho comigo viu? Me imprime responsabilidade e tmbm muito amor. Brigadimm

Maria Reis disse...

BOA SORTE NA PESAGEM AMIGA, TENHO CERTEZA QUE VAIS TER ÓTIMOS RESULTADOS! FIQUE COM DEUS E TUDO DE BOM AI PRA VC! BJOS

N@ny disse...

Olá Kelen , passei p/ te conhecer melhor e ja estou te seguindo. bjooo
da uma passadinha no meu blog tbem estou no começo da minha caminhada.
eliminandoosquilinhos.blogspot.com

Vania Oliveira disse...

Oi kelen, estava com saudades de vir aqui no seu cantinho....obrigada pelo carinho que tem de sempre passar lá no meu blog;
Boa sorte na sua próxima pesagem, e um ótimo dia pra vc! =)

Jackeline disse...

Boa sorte na pesagem de amanha, tomara que seja bem positiva!!
sucesso
bjosss

Ana Paula disse...

É isso aí! O caminho é esse mesmo! Fazer o nosso melhor sempre! Tenho certeza que o pesinho vai diminuir cada vez mais!!
Bjks, amiga!

Fezinha disse...

Kelen, tbm me peso todos santo dia, e estou fazendo td tão direitinho e mesmo assim não vi nenhuma mudança significante =( Mas, como vc disse , uma passo de cada vez a gnt chega lá... bjus

Jessyka disse...

Oi Kelen, também estou no desafio da Marjorie, vamos ver como a dona balança vai se comportar amanhã!! Comecei a te seguir, da uma passadinha la no meu blog também, se gostar me segue??

http://entreminhasquatroparedes.blogspot.com/

Beijoss!

Daisa Clemente disse...

É isso aí! Um passinho de cada vez! Qdo a gente tá mais equilibrada, parece que tudo flui melhor. E não importa se é um pouquinho ou muitos kgs que se foram, o importante é que estamos atingindo nosso objetivo! Bjos!

Marjorie disse...

Amiga, você tá indo super bem, viu?! Gostei de ver que a RA e AF estão em dia! Tenho certeza que a balança dará um lindo sorriso pra você amanhã!!

Beijos Grande!

Tamara Araújo disse...

Oi amiga, respondendo a sua pergunta, não fiz nada em especial nao viu, so estou comendo bem pouqinho no mazimo 600 calorias por dia!
É isso..
Amanha é o meu dia oficial de pesar tambem... quero muito me surpreender...
Otima tarde pra voce..
beijos!

Bruna Melissa disse...

Boa sorte amiga nessa nova pesagem,ameii a mensagem.
Bjuss

Ramona disse...

Obrigada, adorei seu blog é lindo. Sabe Deus esta no controle de tudo em nossas vidas mesmo. Até na alimentação ele nos deixou frutas e cereais nos somos criação dele e fomos feitos para comer isso. Foi bom para mim quando entendi isso. Bj

Eduardo Silva disse...

Muito obrigado, boa sorte também! beijos !