Em busca de qualidade de vida

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Final de semanas sem jacas yupiiii

Recadoseglitters.com


Oii Gente tudo bem ?? Como foi o findi de vcs ?? O meu foi até que bom , comi tudo certinho , nas quantidades certas , nada de fritura , nem docê , Fiz atividade física , apenas um deslizezinho que não considerei como uma jacada , ontem a noite a  mamis veio na minha casa e me trouxe um pão caseiro maravilhoso , ja tinha jantado mais mesmo assim experimentei o pão , foi só um pedacinho então acho que não influenciou muito . Consegui manter o peso no findi , ele é o mesmo de sexta 73.9kg . Durante essa semana vou ter que suar muito pra tentar ver a casinha dos 72 na próxima semana será que dá ?? não vejo a hora rsrsrs . Aconteceu uma coisa muito boa no sabado , experimentei uma calça 42 e ela serviu , eu nem acreditei , antes da RA estava usando 46 , pois as 44 ja não serviam mais , mais mesmo com toda minha felicidade da calça ter servido eu não comprei , não estou comprando roupa por enquanto , porque ainda quero emagrecer muito mais , e dinheiro não da em arvoré ne rsrsrsr . Bom meninas vou ficando por aqui desejo a todas uma semana de total controle com nossa RA . bjx fiquem na paz.

9 comentários:

Fezinha disse...

oi Linda, parabéns!!! é tão bom começar a semana assim, sem dor na consciência ...rs Eu tbm quero ver i kilinho a menos na balança até sexta, e tenho certeza q dá..rsrs Vamos combinar o seguinte, manter a R.A aja o que houver, dois litros de aguá/dia aja o que houver, e atividades físicas no minimo 3x na semana ok? bjusss

Eddipink disse...

Final de semana bonito ein....
parabéns... eu cometi meus excessos ontem... mais vou compensar durante a semana....
eu to tão feliz de poder entrar em roupas q antes eu não entrava...mais é bem dessa...não dá pra comprar nada nessa fase né? tem q esperar um pouco pra compra depois certinho, pra não deixar roupas...
Ah, adoooro pão caseiro... ainda mais pão de mãe...hehe...
bjs ótima segunda feira!

Andrea disse...

Kelen eu tb não comprei mais nenhuma peça de roupa pra mim,pq sei que vou emagrecer mais,as minhas estão folgadas mais estou usando cinto,não vejo a hora de ir numa loja e as roupas entrarem como quero!
E parabéns pelo fim de semana produtivo,cada fim de semana é mais um obstáculo superado né!? pior é que muito gente não entende,mais só nós é que sentimos na pele como é difícil essa batalha!!
Bjo

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

KELEN...QUE MARAVILHA AMIGA...CADA FINDI SEM JACA É UMA VITÓRIA E TANTO...PARABÉNS PELA GUERREIRA QUE VC É!!! ADERI A ONDA DOS CETôNICOS...MEU PESO AUMENTOU MUITOOOOO E PRECISO TOMAR JEITO E PARAR DE ME SABOTAR!!BJUSSSS LINDA E QUE VENHA A CASINHA DOS 72 LOGUINHO!!!

Ana Paula disse...

Nada melhor que começar a semana nesse astral: findi certinho, AF certinha, calça 42 entrando... Parabéns! Vc mereceeee!
Daqui a pouco vc vai precisar mudar todo o guarda-roupa!!
Bjks!

Tamiris disse...

nossa quando uma calça que não me servia mais entrou...foi a coisa mais feliz que senti,foi mias do que ver o ponteiro da balança baixar..

Por isso meus parabéns!!!!!!
E q continue assim...

Polly disse...

Oi Kelen, em RA a gente perde muita medida, ainda mais quando se faz exercicios. Parabéns, o fim de semana é sempre nosso vilao, mas voce venceu.
Beijo

Bruna Melissa disse...

Parabéns amiga .
Boa Semana
Bjuss

Anne disse...

ai nada melhor do que roupas entrando né?? È o nosso trofeú! umalinda semana! Beijos