Em busca de qualidade de vida

sábado, 14 de abril de 2012

TPM a vistaa ...


Bom diaa !!! Em pleno sabadão e eu acordada as 6 da matina , não tem jeito , tenho o habito de acordar cedo todos os dias , incluindo finais de semana e feriado , tbm durmo cedo no maximo as 10 da noite ou até antes rsrsrsr ... 

Minhas notas de ontem ficou em 483 .
Café da manhã-85 notas 
Lanche da manhã - 25 notas
Almoço - 170 notas
Lanche da tarde - 25 notas
Jantar - 148 notas
Ceia - 30 notas

Estou em plena TPM , super irritada e chata , vi em uma reportagem no programa Bem estar , que a TPM se agrava , quando a mulher está na casa dos 30 anos ou próximo a ela , deve ser verdade , porque antes não sentia tantos os sintomas , e eu estou chegando na casinha dos 30 JESUISSSSS kkkkkkkkkk .
Bom meus amores é por hoje é isso , amanhã venho postar minhas notas de hoje , espero que de tudo certo e na segunda tem pesagem que Deus me ajude ...
Bjkas um excelente sabadão a todas ...



7 comentários:

Monica Ferra disse...

Bom dia Amiga! Admiro quem tem o hábito de acordar cedo. Eu até acordo mas o humor fica meio alterado, só depois que melhora. Vim te pedir um favor, não sei se pode me ajudar: Não estou vendo os meus comentários no blog da minha amiga http://melmudanca.blogspot.com.br, tenho comentado a dias e não aparece nada, você pode mandar um recado pra ela, comunicando o que tá acontecendo? Obrigada desde já ! Olha, eu costumo dizer que a TPM é nossa segunda personalidade, e só atrapalha a vida da gente.
Fica com Deus! Beijokas!

glacy disse...

Somos duas acordando cedo amiga,tmbem sou do time,mas gosto,o dia rende mais!!!
e a mardita TPM nos persegue,mas vi em um programa de tv que podemos aliviar com a alimentação,disseram que não podemos comer "nadinha" de doces e chocolate se não piora tudo,vê se pódiii !!!!
bjinhuss alightss amigaa e um lindo sábado

Anônimo disse...

Ai amiga nem me fale em TPM meu Deus do ceu!!!! Surto de mais!!!!!!
Mas agora me alimentando melhor acho que deu uma melhorada viu!!!!!!!
Vamos ver ate quando!!!!kkkkk

beijos e otimo sabado

Demaquiladas disse...

Nossa que invejaaaaa
Dormir cedo e acorda cedo...
Tem anos que nao sei o que e isso viu?

Vai dar tudo certim na pesagem..
Tamo juntas!

Bora laaaaaaa

Any disse...

Estamos parecidas heim? Na mesma fase desesperadora! Eu estou péssima, se a dona M demorar, vai ficar pior!
Bjokas

Daiana Feliciano disse...

Eiiii??? Nem me fale de tpm eu fico argh! Nem eu me agüento! Rsrsr fora a cabeça que dói o corpo que fica cansado e tudo mais,uma maravilha mais ta aí a explicação cheguei aos 30.e sabe que não me recordo de ser assim antes! I
Vim para dizer que voltei viu? Beijocasss

Érica Oliveira disse...

ai...nem me fale em tpm...tb to sofrendo com ela...que saco! :(
mas a gnt supera!