Em busca de qualidade de vida

terça-feira, 17 de abril de 2012

Buscando o controle ...

Olá meninas , minhas notas ontem ficaram em 480 , divididas assim : 


Café da manhã - 85 notas
Lanche da manhã - 25 notas
Almoço - 165 notas
Lanche da tarde - 60 notas
Jantar - 115 notas
Ceia - 30 notas 


Preciso confessar que ontem foi muito , mais muito dificil se manter nas notas , estou de TPM e com aquela vontade louka de devorar tudo que vejo pela frente , mesmo assim quando batia aquele desejo incontrolável para e pensava e pensava denovo e CHORAVAAAA kkkkkkkkk , sei que com essa dieta até poderia comer um docê e encaixa-lo dentro das notas , mais minha intenção é uma alimentação saudavel , então isso só mesmo em último caso ...
Vou indo agora , a noite coloco minhas visitinhas em dia , bjkas fiquem na paz ...

11 comentários:

Estrela disse...

Bom dia!!!

Ai amiga fala em TPM não... Que coisa chata! rs

Mais vamos manter o foco e as nossas notas!

Força ai, beijos.

Anônimo disse...

Que bom amiga que você ta conseguindo controlar! E querer também uma alimentação saudável e tudo de bom mesmo!!!!!
beijos e força ai ok!!!

glacy disse...

é bom AMIGA SE MANTER EM COMIDINHAS SAUDÁVEIS E OS DOCES FICAM DE FÓRAAA DISTO NÉH...MAS UMA BOCADINHA EM UM DOCINHO JÁ ALIVIA DE UM ATAQUE A UM DOCE MAIOR NÉH AMIGA,,EU FAÇO ASSIM AS VEZES QUANDO É INCONTROLÁVEL E ...SABE AQUELAS BARRAS DE CEREAIS DE CHOCOLATE LIGHT SÃO UMA BENÇÃO!
BJINHUSS LIGHTS FLOR

Vania Oliveira disse...

amiga, faz gelatina diet, tem 0 nota e ajuda a controlar a vontade de doce...coloca uns pedacinhos de frutas dentro tipo maça....eu sempre fazia isso e funciona...rs
bjus

Anônimo disse...

A amiga, essa tentação pelos doces é o que nos acaba, né? Passei por uma situação parecida ontem, mas fui malhar e consegui resitir. Tenta achar algo pra fazer na hora q bater a larica! Bjs

Anônimo disse...

A amiga, essa tentação pelos doces é o que nos acaba, né? Passei por uma situação parecida ontem, mas fui malhar e consegui resitir. Tenta achar algo pra fazer na hora q bater a larica! Bjs

Érica Oliveira disse...

menina...parece que é o ataque da TPM...tá eu, vc e estrela e a any...rsrsrs
tenso hein!!!
mas vamos seguir firme amiga!

Rachel disse...

Oi Kelen, a bruxa tava solta mesmo ontem. Por aqui tb foi froooooid de controlar os pontos. Mas venci!!! Vc tb pelo visto!!! Hoje um novo dia e vamos com garra pra mais uma RA e AF perfeitos! Bjo

LU disse...

OI Kelen!! Não fique assim rsrsrs
eu também choro de vontade de comer um doce as vezes kkkkkk tudo vai dar certo amiga pode acreditar!!
bjocas

Va JustVa disse...

É temos que segurar pra emagrecer mesmo. vc está indo bem. bjoss Va.

Any disse...

Vou procurar esse adoçante aqui em minha cidade, não conheço. Mas, esse da Zero Cal, está até camarada. Não é dos piores não! rsrsrsrs
Bjokas lindona!