Em busca de qualidade de vida

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Diminuindo as porções

Bom diaa !!! Depois de uma sumidinha ontem aqui estou eu de novo rsrsrs . Bom ontem fiz AF normalmente ; e a RA tbm foi bem , comi legalzinho ; Então gente na última consulta que tive com a nutricionista ela diminuio a porção do almoço , antes era 3 colheres de sopa de arroz , agora são 2 apenas , confesso que não tinha diminuido ainda porke achei pouco demais , não por gula sabe , mais achei que poderia ficar mto fraca , só que sexta é minha reconsulta então de hj até sexta vou comeu somente as 2 colheres pra ver se fico bem com essa quantidade , daí se eu ficar mto fraca eu aviso ela na sexta . Amanhã volto aqui pra dizer pra vcs se eu me adaptei a nova quantidade ou não ... Vou fazer a minha parte e tentar porém se não der pra mim volto pras 3 colheres que ja me acostumei rsrsrsr ... bj  até mais 

3 comentários:

Ju bio disse...

Oi. Tudo bem?
Eu como 3 colheres de sopa de arroz no almoço tbém, 2 me parece pouco mesmo. Mais é que de vez em quando é bom diminuir as porções pra dar um up na dieta, assim o corpo não se acostuma e não cai no platô sem perder mais peso.
Tenta ai, as vezes parece pouco mais vc nem sente a diferença. E se vc misturasse as 2 colheres de arroz com 1/2 cenoura ralada? Eu costumo misturar legumes no arroz sempre, ai dá a impressão que tô comendo mais.
Vc começou quase como eu (eu estava com um quilo a mais que vc, 86) e agora estou tbém com um Kg a mais (76).
Vamu q vamu q a gente chega lá. Eu quero chegar nos 65 ... depois penso se compensa tentar os 60.
Da uma passadinha lá no meu cantinho:
http://chegadegordices.blogspot.com/
bjos

Bruna Melissa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruna Melissa disse...

Amiga eu também como 3 colheres e também ja me acostumei com essa quantia ,tomara que vc se acostume com a nova quantia ..to torcendo por vc.
Bjuss
Feliz dia do Amigo