Em busca de qualidade de vida

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Socorro me chamaram de FRESCAA !!!

Pois é gente estava eu agora na minha casa fazendo minha AF , quando derepente chega uma pessoa que é da família , quer dizer + ou - isso  . Dai beleza terminei minha AF e fui fazer sala pra pessoa , derrepente ela abre um potinho com alguns pedaços de bolo e me ofereçe , eu disse não obrigado , daí essa abençoada simplesmente olhou pra mim e me chamou de FRESCA  umas 5 vezes seguidas . Sabem o que eu fiz , nada porke fiquei sem reação não esperava ouvir isso apenas dei risada e fiquei de cara . Gente se tem uma coisa que eu não sou e nunca fui é uma mulher fresca , Poxa como é ruim as pessoas serem assim né , ao inves de incentivar e dar uma palavra positiva , so sabem criticar uns aos outros . puts to dando um duro danado pra conseguir chegar lá , to abrindo mão das coisas que mais gosto , e ainda to sendo chamada de fresca fala sério né ninguém mereçe ... Não fiquei com raiva não ; mais eu to de cara ... Precisava contar isso pra vcs xauxau

4 comentários:

Dreaming disse...

o que significa fresca ai no brasil? Sim as pessoas gostam que ver o fracasso dos outros e não as vitorias :S mas nunca se esqueça que você já é uma vitoriosa :D

Carol disse...

Ai amiga, o que não falta nesse mundo é gente ignorante.. problema da fulana, deixa pra la... se nao é verdade que vc é fresca, nao precisa tentar se justificar, consciencia limpa, sempre, beijok
http://dietandoadieta.blogspot.com/

Dreaming disse...

Ahhh agora já percebi :S porque aqui em Portugal fresca significa uma pessoa assanhada :S que se atira a tudo o que se mexa :s e vi logo que não podia significar o mesmo :D

Poxa que estupidez :S só porque não quis um bolo? Por favor só pode ser frustrada essa pessoas :S não liga querida :D você fez muito bem :D

CAROL DIAS disse...

Oieee

Vim retribuir a visitinha e desejar um maravilhoso fim de semana pra vc!!!

beijos e obrigado pelo carinho*_*

"Apague com um sorriso, toda a tristeza que lhe invade a alma. Assim não dará os que te odeiam a alegria de te ver chorando, mas dará aos que te amam a alegria de te ver sorrindo. "