Em busca de qualidade de vida

domingo, 10 de julho de 2011

Segundonaaa de novoooo !!!

olá mais um domingão chegando ao fim ; meu findi foi até lightzinho rsrsrsr tirando sexta que comi um x salada afff , mais ta valendo afinal não sou de ferro e ja fazia 2 mesês que eu não comia , antes da R.A eu comia lanches na janta praticamente todos os dias e nunca eram 1 só viu ... Por isso acho que eu estou indo bem , gente começei fazer 30 minutos de ergométrica todo dia e não é que as dores no bumbum diminuirão . Durante esta semana minha fome aumentou mto , sinto mta vontade de comer docês porém estou resistindo deve ser a dona M que ta chegando por aí affff . Vamos ver se o ponteiro da balança agora desce mais rapido fazendo A.F todos os dias . As vezes me desanimo pois to indo mto devagar , mais ao mesmo tempo fico feliz de não estar aumentando meu peso , como é árduo o caminho , não esta sendo fácil resistir as tentações . Espero fazer tudo direitinho esta semana , e vou passar aqui todos os dias para dizer se cumpri com a R.A e a A.F . Desejo a todas uma semana abençoada e o mais light possível bjoss   fiquem na paz  xauxau 

3 comentários:

PENSAMENTOS MAGROS disse...

oi!!! q bom q as dores estão passando...
e doce é uma perdição né
ótima semana
bjks

Anônimo disse...

Oi querida !! muito fofo teu blog .
Agora te sigo, viu ?

beijos !!

Vanessa Mendes disse...

ola... muito bom seu blog...
eu tambem comia lanche principalmente xiss todos os dias, mas ainda me dou o privilegio de comer meio nos finais de semana... só que este passei da conta... hehehe..
bjus.. ótima semana!