Em busca de qualidade de vida

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Mania de pesar todo dia AFFFF

Bom diaa !!! É gente essa mania de se pesar todo dia é fods , hj me pesei e apesar do dia da minha pesagem ser amanhã , ja descobri que os resultados não serão como eu esperava de novo , sei que vou perder alguma coisa + é mínimo ; e o meu esforço foi gigantesco até fazendo AF todos os dias eu to , então achei que conseguiria um resultado melhor + enfim acho que não vai ser essa semana denovo rsrsrsr . O jeito é não perder o foco e continuar lutando + que é dificil é ver tanto esforço quase sem recompensa ... Tinha aníversário pra ir esse final de semana e decidi que eu não vou , porke se eu for eu sei que o ponteiro dispara pra cima porke é sempre assim , passo vontade , resisto as tentações e como mto pouko nos anivers , + no outro dia o que eu levei a semana inteira pra perder vai tudo naquele dia , não quero isso pra mim ... Agora é tratamento de choque não quero nada absolutamente nada do que estiver fora da dieta porke ta fodaaa bj xauxau

Um comentário:

Vanessa Mendes disse...

oieee Kellem!
vc tem que olhar pelo lado positivo,vc emagreceu e isto é o importante..... Já eu menina estacionei de vez....
bjus... e continue assim sem perder o foco!