Em busca de qualidade de vida

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Que feio me descontrolei !!!

Bom  dia pessoas queridas e ai estão firmes e fortes ?? Eu infelizmente não to mto não rsrsrsrs . Na segunda-feira cheguei na casa da sogra e comi carne assada pouca mais comi , tbm comi um pão francês com linguiça aiaiaiai , mais dai cheguei em casa e não jantei e pensei não exagerei então o peso não vai subir rsrsr , grande engano acordei terça olhei pra balança com aquele frio de lascar tirei tudo a roupa e thamthamtham 300grs a mais fiquei puta , dai ontem fiquei toda nervosa por conta disso e comi além dos limites da R.A e thamthamtham em dois dias engordei 900grs pode isso afffffff . O pior é que mesmo quando saio da R.A eu não como tanto são poucas coisas a mais . To tão tristinhaaaaa !!!!! O jeito é arrancar forças e vamo a luta né rsrsrs correr atraz do preju . Então meninas to afinzona de fazer academia , mais o problema é o marido que não gosta da idéia , chamo ele pra ir mais ele não curte , nos estavamos caminhando juntos todos os dias ele ia sem reclamar , mais academia ele não gosta e acha ruim se eu for sozinha pode isso . acho que a saida é comprar uma ergométrica pra fazer em casa mesmo vou ver se compro esse mês ainda . bjo a todas vcs e espero ter boa noticias pra sexta no meu dia de pesagem   fiquem na paz xauxau

2 comentários:

Paty disse...

Oi linda!
Não tem jeito, é só a gente dar uma escorregadinha que a balança mostra logo! O negócio é eliminar as graminhas a mais!
Bjkas

Rafa disse...

Poxa, que pena q seu marido não gosta que vc vá para a academia? é ciumes?

O problema de pesar todos os dias é isso..oscila bastante e as vezes nem aumentou pelo que comeu, e sim inchaço, falta de ir ao banheiro..outros fatores.

continue firme!

bjs