Em busca de qualidade de vida

sexta-feira, 15 de julho de 2011

O BALANÇA MARVADAAA !!!!

Bom dia meninas !!! Hoje dia da minha pesagem e achei que os resultados seriam melhores . Até o momento eliminei 9kilos e 600grs ; esta semana eliminei 400grs ; e meu peso atual é de 75kilos e 400grs ... Sinceramente achei que os resultados seriam melhores pois fiz AF todos os dias e a RA não foi tão mal , apenas alguns pequenos deslizes . Eu acho que tenho que parar de me cobrar de mais ; em tudo na vida eu sempre acho que poderia ter feito melhor , mais quer saber deveria estar comemorando minhas 400grs perdidas , porque foi com esforço danado que eu as consegui ... Mais o importante é que toda semana to perdendo um tiquinho kkkkk . To indo a passos de tartaruga mais to indo ... Então gente dia 6 de agosto é meu aniversário 27 aninhos ;e eu queria mto estar pesando 73 kilos , mais pelo jeito não vai dar rsrsr mais eu vou tentar viu rsrsrs , Gostaria de agradeçer minha amiga RITA que me ensinou por a reguinha do peso no blog rsrsr ... Bom gente é o que temos para hoje , desejo a todas vcs um excelente final de semana e que possamos nos controlar longe das tentações ... bjos até mais xauxau

6 comentários:

Anônimo disse...

Amiga, advinha o dia do meu aniversário ? 05 de agosto !!! faço 32 anos !!!

Linda, parabéns pelos 400 gramas eliminados, vc vi longe !!!

beijo e adorei a sua réguinha !!!

Vanessa Mendes disse...

oi amiga, vc tem que ficar feliz pois perdeu 400g e isso é muito... ja eu estou estacionada!
bjus... ótimo fim de semana para vc!

Ariane disse...

Flor....já se foram 10kg!!!! mulher isso é ótimo!!!!!
obrigada pela visitinha lá no meu blog!!!!
eu já usei a linhaça, e realmente ela é poderosa...vou inclui-la de novo no meu cardápio!!!!
eu tbm me cobro muito....mas tenho a conciencia q chega uma hora q precisamos nos esforçar mais para o pesinho diminuir!!!!!!
um super bjo...e um ótimo final de semana!

Jack disse...

meninaa são 9 kilos ñ são 9 gramas
vc esta de parabensss
eu to na luta :)

Carol disse...

Oi Kelen, vc perdeu bastante agora, vc que nao percebe, São quase 10 sacos de feijão um empilhado no outro, nao é muito isso? A gente que nao percebe. Mas é o que eu falo, isso de se ficar pesando sempre gera mais ansiedade.. isso de contar ate as graminhas, nossa que pavor que eu tenho.. parece que nao passa muito. Por isso queria fazer od esafio de e pesar uma vez por mes, mesmo sendo loucura rsrs
Amiga, eu teria vergonha de colocar de mim no blog, jamais de Jesus, jamais de Deus.. nossa que horror essa menina... meu Deus.. mas enfim, cada um que sabe né?
Vai dar certo, amiga nao se culpe pelas gramas, o corpo vai se adaptando, nao se esqueça, nao é emagrecer (pq depois pode engordar) é reeducar... ai dura.. beijão

http://www.dietandoadieta.blogspot.com/

Paula disse...

Tb acho que vc tem que se cobrar menos!! Não pode deixar de viver por conta da balança!!! Seja feliz... já se foram mais de 9 quilos, isso já é uma vitória!!!
.
No meu blog vai ter um sorteio, passa lá e participe. Ficarei muito feliz!!
.
http://menos11quilos.blogspot.com/2011/06/1-sorteio-este-e-o-post-do-sorteio.html