Em busca de qualidade de vida

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Ai Jesus eu to quase lá !!!

Boa tarde pessoas !!! Mais uma semana começando e com ela todas as nossas esperanças pra que tudo de certo e venhamos eliminar mais algumas gramithas !!!! Pois é gente eu to quase lá nos 10 primeiros kilos perdidos , será que eu consigo ainda esta semana ?? Não sei , mais assim que eu conseguir corro aqui postar e contar pra vcs . Pareçe um sonho sinceramente não achei que fosse conseguir , afinal venho tentando isso a uns 6 anos + ou - . Mais dessa vez é diferente , não tenho mais aquela pressa de emagrecer , aprendi que tem que mudar hábitos e o resultado apareçe . A longo prazo mais apareçe . Espero voltar com minha AF essa semana se o tempo colaborar rsrsrs . O que desejo para todas nós é uma semana de total controle sobre nossa R.A , bjos a todas fiquem na paz ... xauxau

2 comentários:

Ana Christiane (Aninha) disse...

KELEN LINDONA...NÃO TENHO DÚVIDAS QUE VC VAI CONSEGUIR LINDA...QUANDO AGENTE DETERMINA A GENTE CHEGA AONDE QUISER!!!BJUSSSSS E FIRMEZA PRA NÓS

KARINA G MORAES disse...

claro q vc vai conseguir.. estou torcendo por vc...