Em busca de qualidade de vida

terça-feira, 12 de julho de 2011

Missão cumprida por hoje

ola meninas tudo bem por aí?? então fui no aniversário ontem e deu tudo certo graças a Deus , antes de sair não jantei claroooo , dai fui e la comi 3 metades de pão francês que da 1 pão e meio com molho de salcicha e tomei 1 copo de refrigerante e 1 fatia de bolo somente isso que comi acho que não foi tão mal assim , nos tempos das antigas tinha comido uns 4 pães facilmente kkkkkkkk. Hoje fiz minha RA certinho e tbm fiz AF .


Scrapsonline.com.br

Confira mais figuras de Religiosas no www.scrapsonline.com.br

Bom gente por hj é só até amanhã bj fiquem na paz

7 comentários:

Carol disse...

Oi Kelen, obrigada por postar la.. é eu tive um subido desejo hj.. fiqeui chateada pq comecei certinhom pensava o qeu eu ia colocar no blog pra voces, mas ai veio o desejo na minha cabçea...

se fosse eu na festa acho que teria comid auns 5 cachorro qeutinho so de pensar me da vontade, é assim mesmo quando a gente nao pode comer da mais vontade né.. mas fica assim, eu sempre posto vc sempre posta... obrigada, ta??? parabens pela força.. beijo no coree

http://www.dietandoadieta.blogspot.com/

Bruna Melissa disse...

nossa parabéns viu eu no seu ligar tinha comido mt mais.kkk
parabéns
Bjuss

emagrecendo com saude disse...

parabéns se comportou direitinho!!!
é isso ai amiga força de vontade e tudo vai dar certo!
logo logo vem a recompença!
bjus... ótima quarta feira!

Espaço mix disse...

parabénS!!1
continue assim...deve ter sido dificil ver todas as guloseimas rsrs.
Mais DESISTI JAMAIS
bjoss
passa lá no meu cantinho tmb estou fime na minha
RA.
http://mixespaco.blogspot.com/

Renata disse...

Adorei a visita e vim retribuir.

Bjs e continue assim, vencendo um dia de cada vez! bjs!

Rita Passado gorda , futura magra disse...

oi lindinha, obrigada pelas palavras de conforto.
Hoje estou bem e dei a volta por cima . Cada da um recomeço, né ? desistir jamais !!!

beijos grandões !!!

Dreaming disse...

Parabéns querida :D o controle se adquire com o tempo e acho que se controlou lindamente :D parabéns :D sim vou sempre lutar por melhores resultados :D