Em busca de qualidade de vida

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Será que a dona balança vai sorrir pra mim amanhã !!!

Oi gente , Bom meu dia de ontem foi controladinho fiz RA e AF certinho , . Amanhã é dia da minha pesagem e espero que de tudo certo , dessa vez eu fiz AF todos os dias e RA foi bem tbm sem grandes exageros . Preciso voltar a tomar o chá de cavalinha todos os dias , nunca falei dele mais a nutri recomendou e ele é ótimo mesmo para inchaço e retenção de liquidos . A gente faiz PIPI o dia todo kkkkk . Se alguém quiizer experimentar eu recomendo realmente ele é ótimo a quantidade é meio litro por dia , o gosto não é dos melhores mais da pra engolir srsrsrsrs , ele ainda é bom pra celulite uhuuuuuu daí vale a pena fazer um esforçinho né kkkkk . Bom meninas é isso então até amanhã com meu novo peso e espero que seje novo mesmo rsrsrs bj xauxau



Scrapsonline.com.br

Confira mais figuras de Mensagens de Ajuda no www.scrapsonline.com.br

6 comentários:

Rita Passado gorda , futura magra disse...

oi amiga, tudo bem ? primeiramente quero agradecer seu carinho.
Sabe o que eu estava fazendo agora ? lendo todos od seus arquivos e amei .. muito legal mesmo ! e sabe o que descobri ? tenho um marido igual ao seu que não deixa eu ir a academia sozinha .. rs .. estou tentando convence-lo de entrar comigo. Depois que comecei a caminhar, estou sentinho muita necessidade de fazer mais exercícios ..
Amiga, parabéns pelos 9 quilos eliminados e estou na torcida para amanhã : dia da sua pesagem !!

beijos

Jessyka disse...

Ah amiga ela sorrirá para você sim, estou aqui mandando pensamentos positivos para ti. Me interessei pelo chá, vou ver se consigo tomar ele, apesar de que eu odeio chás, mas tudo pelo nosso bem né? rss Você toma ele quente ou frio?
Beijoss amiga!!

Fabi disse...

Oi Kelen, adorei a visitinha... novas amigas são sempre bem vindas.
Legal vc está conseguindo fazer a AF e RA direitinhas... tenho certeza que amanhã a D.balança sorrirá para você.
Caramba... pena que não gosto de chá, só tomo em últimoooooo caso, erggg... é uma pena, pois já ouvi maravilhas desse aí... Eu costumo brincar dizendo que se me vê tomando chá, ou estou doida ou pra morrer...rsrrsr... por aí vc tira... hehehehhe.
Ah! Tb estou te seguindo. :-)

Beijos!!

Jack disse...

amei seu blogg
tbm estou lutando contra a balança..
me segue??
bjusss

Rita Passado gorda , futura magra disse...

amiga ainda não consegui colocar o tal selo, mas vou ficar fuçando até conseguir.
Em relaçã a régua do peso, tem um site que é em espanhol que é molezinha , vai lá que voce consegue, depois me conta ..

http://www.ticker.7910.org/esp

Ana Christiane (Aninha) disse...

oi kelen lindona...fazendo tudo nos trinqus não tem como a dona balança não rir p vc!!!bjusssss e boa sorte na pesagem amiga