Em busca de qualidade de vida

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Ta valendo não reclamo mais das minhas graminhas

Bom diaa !! Gente queria agradecer os comentarios de todas vcs varias pessoas me disseram que se eu eliminar pouco por semana ja ta valendo e que o importante é eliminar , e quer saber vcs estão certíssimas rsrsr . Sei que pra quem faz uma RA e AF todo dia e se esforça pra isso da uma certa NEURA subir na balança e quase não ver resultados né , mais aos poucos o resultado vai aparecendo . Essa semana fiz AF apenas na segunda e ontem e a RA também poderia ter sido melhor rsrsrs mais vamos ao resultado . Desde o começo da RA eliminei 10kilos e 100grs    essa semana eliminei   200grs e meu peso  atual é de    74.9 kg . Pretendo voltar com AF todo dia e por 1 hora e na RA  tbm quero melhorar cada vez mais . Tem dias que da aquela loucura por comer algo hipercalórico né e as vezes até me permito a isso , porke percebi que mesmo jacando as vezes eu ja não como como comia antes e isso é muito bom . Esse final de semana pretendo não sair pra comer fora pra da uma segurada nesse peso , desejo muita força pra todas nós e muito Ânimo também  ... ótimo final de semana pra vcs 

8 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns amiga !! 200 gramas é alguma coisa, melhor do que engordar ou não emagrecer, né ?
Sou sua fã !! beijos e ótimo findi !!

Vanessa Mendes disse...

oi kelen, nossa vc perdeu bastante!
Fiquei impressionada com o peso...
bjusss... ótimo fim de semana!

♥Gordelícia♥ disse...

amiga vc acredita que se eu não fizer AF eu não perco nem uma graminha? 200 grama é melhor do que engordar né? Devagar se vai longeeee...
bjs e ótimo fds♥

Elaine a amiga sofredora disse...

Isso mesmo flor é pouco mas já é uma grande vitória sim, de grão em grão vc chega lá. Beijo.

Cristiane disse...

Parabéns pelo peso eliminado... também já eliminei alguns kg mais de 4 deles cismaram em voltar mas estou determinada emagrecer e manter que é o dificil hihi
Estou te seguindo
Venha me conhecer também
Abraço!

PENSAMENTOS MAGROS disse...

amiga fikei sim sem carbo... para dar um up...
da uma olhada na minha tabela de alimentos.. lá tem o q como e oq não como....
http://karinagmoraes.blogspot.com/search/label/TABELA%20DE%20ALIMENTOS

parabéns pelo peso...bjks

Mone disse...

Nossa amiga você está super bem!!! 10,1kg a menos são 10,1kg a menos.
É também não vou reclamar das poucas gramas que elimino, porque pelo menos não ganho né?
Tem selinho para você no meu cantinho.
Bom domingo e vamos que vamos

Jack disse...

sempre em frente né queridaaa

bjusssss