Em busca de qualidade de vida

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Final se semana com comidinhas erradas

Oi gente , sabado e domingo minha RA foi um desastre ; no sábado começei o dia comendo pipoca logo no café da manhã , almoço foi bonitinho , janta não queria cozinhar e acabei comendo pipoca de novo e pra fechar o sabado uma paçocona affffff.  No domingo café da manhã foi ok , almoço acabei indo almoçar na sogra mais esse não foi o problema la comi ; arroz , feijão , macarrão , carne de panela , strogonof , salada , mais comi bem bonitinho só experimentei de tudo + bem pouquinho , minha cunhada que estava lá até brincou falando que o meu prato tava menor que o da filhinha dela de 6 aninhos rsrrsrs , mais na janta em casa tbm não quiz cozinhar e comi um miojo e mais uma paçoconaaa , não foi das piores jacadas mais não consegui seguir a RA como esperava . Mais essa semana recupero vou me cuidar bastante e tbm fazer AF todo dia ótima semana pra vcs bjx

esse selinho ganhei das minhas amigas SIMONE E JACK valeu meninas bjx

3 comentários:

emagrecendo com saude disse...

ola amiga... achei que vc se comportou direitinho no fim de semana, comendo de tudo um pouco!!
Parabéns!!
bjus.. ótima semana!

♥Hermosa♥ disse...

pipoca no café da manha?? como assim?? kkk
aiai amiga,
agora é suar muito pra queimar as calorias né?
o meu tambem nao foi light não,
teve feijoada,cerveja,batata frita,vixiiiiii!
mais td pouquinho tambem.
bjs e ótima semana ♥

Paty disse...

Oi linda!!
Ah, não foi nenhuma jacaadaa, foi no máximo um gominho da jaca, rsrsrr
Bjkas e que essa semana seja maravilhosa!