Em busca de qualidade de vida

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Isso é inaceitável

Recadoseglitters.com

Bom diaa!! Como diz o titulo não sei o que houve , mais concerteza é inaceitável , peso hoje 74.8 kg . Simplesmente 800grs a mais que semana passada , ontem estava com 74 daí a pergunta o que houve ??? Tudo bem eu sei bem onde foi que errei e logo recupero o estrago , durante esse final de semana não vou sair , então vou me alimentar nos conformes e espero trazer boas notícias segunda - feira . To me sentindo muito estranha , minhas mãos nem fecham direito rsrsrsrs , como se meus musculos estivessem muito pesados . Vou descansar o final de semana e ver se volto ao normal kkkkkk . É isso aí bora por a cabeçinha no lugar e recomeçar de novo rsrsr . bjs 


10 comentários:

Pâm disse...

Bom dia!

Nossa, nem me fale! Parece que a balança ta de mal com a gente né? Hoje me pesei e o resultado também não foi bom! Mas calma, sempre podemos recuperar! É só fazer tudo certinho! E o bom é que você vai ficar em casa no finde e vai conseguir manter!!

Tenha um ótimo finde! :) Beijos!

Anônimo disse...

Amiga, possivelmente este aumento é tbém em virtude de inchaço, ainda mais que vc falu sobre suas mãso, não se penalize, tem dias que dona balança brinca com a gente!!!! Mas se fizer bonitinho, com certeza o peso despenca!!!!
Ah posso pedir um favorzinho???
Tira o verificador de palavras dos comentários!!!! Dá erro e perdemos o comentáriiotodo, e muita gente não comenta só de ver esse troço!!!!
Bjocas

Dayane disse...

Bom dia Amiga, nossa relaxa a dona balança dormiu de calça jeans so isso kkkk, faça um bom fim de semana e descanse que vc vai ver como segunda ela vai te dar um sorrisão tb.
Bjosss
Otimo fim de semana

Mohana disse...

Meu bem, essa tal da balança é ingrataaa
ta lokooo, tem dias q da vontade de joga fora e compra outra...

Grande beijo!

Unknown disse...

Você esta inchada minha querida, isso é normal as vezes, tem que caprichar para liberar essa retenção, liquidos e muita água

BEijinhos

Rosemary disse...

Miga acho que isso é inchaço ,dependendo do que vc comeu flor ,por causa do sodio inchamos ,digo isso pq antes de ontem comi muito e engordei bastante mas era inchaço depois de 2 dia passo hoje estou dnovo no meu peso e ta tudo bem ,nao engordamos tanto assim nao amiga .
fica calma que vc vai desinchar pode ter certeza e bola pra frente firme na r.a e exercicios que vai dar tudo certo .
tenha umlindo fim de semana

Bjinhosss no ♥

Ana Paula disse...

Se sabe onde foi o "estrago" é só corrigir e ser feliz na próxima pesagem! rs
Vamos que vamos!!
BjuS!

Kika disse...

Affs!!!! Nem me fale...
Odeio a balança... parece que ela está me sacaneando kkkkk
Bjs e não desanime, tá?

mikaella disse...

nao conhecia seu blog,adorei e vi que se dedica muito nos exercicios tb,acredito ser inchaço mesmo!
to vivendo o mesmo probleminha...rsrs
bjos e força!!

Bruna Melissa disse...

Aii amiga que chato hein ,o importante agora é recomeçar né.
Bjusss