Em busca de qualidade de vida

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Meus planos não sairam tão bem assim

Recadoseglitters.com

Bom dia minhas amigas de luta , e aí como foi o final de semana de vcs ?? Vou confessar que o meu poderia ter sido bem melhor , acabei dando uma jacadinha no sábado e no domingo . Acabei comendo 2 pães francês com salcicha no sabado e tbm no domingo . Mais ta tudo certo , é so ficar na linha a semana toda e continuar fazendo AF que logo boto as graminhas a mais pra correr rsrsrssr . Então decidi que quando der irei voltar a fazer AF 2 vezes por dia de 45 minutos . Claro que não é todo dia que vai dar , mais pelo menos 1 vez por dia ja ta garantido .Desejo a todas nós uma semana de total controle sobre nossa alimentação , para que possamos comemorar na próxima pesagem . bjx 


16 comentários:

Estrela disse...

Bom dia Flor!
É isso ai, nada de desanimar, vamos correr atras do prejuízo, rs.
AF faz muita diferença mesmo!
Beijos linda e uma ótima semana para você!

Vagda disse...

Foça na peruca amiga...
um dia a gente cai, mas temos tempo o suficiente pra correr atras do prejuízo...

Bjus

Anne disse...

Oii querida! Findes são complicadérrimos mesmo, mas é isso aí temos que ser fortes essa semana e botar p correr essas gramas a mais! Beijos

Vanessa Mendes disse...

é isso amiga nada de desanimo... bjus.. ótima semana!

Pâm disse...

Olá Kelen, tudo bem? Muito obrigada pela visitinha lá no blog, já estou te seguindo também! :)

Então, nem me fale sobre o finde! É complicado conseguir se controlar, né? A gente sai da rotina e tal, e pra quem está em RA como a gente, isso não é uma coisa boa! Mas nem te preocupa, a gente com certeza recupera essa semana! :)

Boa sorte com a atividade física 2 vezes ao dia, tenho certeza que vai fazer uma super diferença!

Tenha uma ótima semana, beijos!

Vania Oliveira disse...

Oi Kelen, obrigada pela atenção, seu blog é mto legal, e me identifico mto com oque vc escreve...
Pois é, eu tbm digo o mesmo...meu findi não saiu como o planejado...mais a semana tá ai...eu tbm vou a academia pra corrigir o erro do findi...rs
Que sua semana beeemmm positiva e com mtas conquistas....até mais !!! :)

Rosemary disse...

Oi flor
As vezes acontece isso mesmo,as vezes perdemos as redias rs mas logo retomamos de volta ele e fica tudo certo ,vc é uma menina esforçada amiga ,vai vencer isso e vai eliminar todas as graminhas que ganhou e mais um pouco ainda rs

Bjinhossssssss

Daiana Feliciano disse...

Eiiii menina mais uma semaninha aí para nos acertarmos Ne? Rsrsrs foi melhor jacar com o pão de sal que o de cachorroquente,bem mais calórico amiga,entao assim ate que não entrou na jaca ,vc pisou rsrsrs beijocas

Clau disse...

Adorei seu blog, vou te seguir. Bjsss

Ariane disse...

Isso ae....tbm quero muito controle!!!! rsrsrs....pq meu sábado tbm naum foi dos melhores se tratando de RA!!!! Mas vamos q vamos neh!!!
bjuuu...e uma ótima semana!!

Fabi disse...

Oi Kelen, foi só uma escorregadinha né?! Mas acontece... o importante é não se manter no erro.
Fazer AF já é ótimo para ajudar na perda, imagina 02x... muito bom.
Uma excelente semana, muita força e determinação na RA+AF.

Beijos!!

Bruna Melissa disse...

Força pra vc amiga
Bjuss

Eddipink disse...

Realmente é muito dificil conseguir manter uma alimentação "na linha"...ainda mais convivendo com pessoas que comem de tudo como é o meu caso.... ainda estou de férias do meu trabalho... to conseguindo me exercitar bastante... mais a ideia eh que quando voltar, eu continue assim... para isso vou ter que acordar bem mais cedo...antes das seis da manã para dar conta de tudo...mais o resultad vale a pena né? ótimo dia pra vc colega!

Maria Reis disse...

é tbm jaquei bonito no sábado, mais no domingo entrei na linha, só não sei até quando rsrs

um grande abraço, bjos

Unknown disse...

Sem desanimo...escorregou? caiu? Levante e siga em frente

Beijinhos

Anônimo disse...

Boa tarde...
Tbm to precisando de fazer AF, só que me dá um desânimo de levantar cedo.. aff...... Eu sei que posso conseguir..
Que Deus te abençoe