Em busca de qualidade de vida

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Correndo atraz das graminhas a mais

olá to tentando desesperadamente recuparar o peso que eu estava sexta passada ; porém ja percebi que isso não acontecerá essa semana , mais ok ta valendo afinal eu sabia muito bem que isso ia  acontecer , só não imaginei que seriam quase 2 kilos a mais rsrsrs . Alimentação ontem foi bem controladinha , e AF também , como estou na tpm não resisti e comi docê de novo , mais dessa vez foi em menor quantidade rsrssr , Amanhã é dia da minha pesagem e se eu não tivesse jacado final de semana ja estaria muito proximo da casinha dos 72kg.
Mais ficar reclamando não vai me fazer recuperar o estrago , o jeito é ir a luta com garra e disciplina . Esse final de semana mesmo se eu for almoçar fora , vou comer como se eu estivesse em casa , as vezes fiko meio sem jeito de comer perto dos outros porke todos comentam como se eu estivesse sofrendo ao comer aquela quantidade rrsrsr , eu até entendo o pensamento deles , afinal pra quem come muito ver uma pessoa comendo a quantidade certa de uma RA , parece um sacrificio , mais a gente sabe que não é , e tudo é questão de hábito , no começo claro que sofremos , mais depois fika normal como se sempre começemos aquela quantidade rsrsrs . Esse final de semana uma pessoa me disse que eu estava emagrecendo porke estava passando fome , a minha resposta a isso foi que quando se faz uma dieta , vc não passa fome , passa sim vontade o que é bem diferente de fome . Vontade dos velhos hábitos , daquilo que vc comeu a vida toda e que agora por opção resolveu abrir não . Bom chega de falar por hoje até amanhã com meu peso em recuperação bjx

4 comentários:

Lopez!!! disse...

Kelen.. de boa.. não de ouvidos a esses comentarios meu amor.. o importante é que você fica cada dia mais linda!!! Outra coisa.. nem me fale em jacada e em TPM aff abafa.. essa semana foi jacadissima e no final de semana terei de encarar a dona TPM.. quem aguenta rsrs.. mas seguiremos firmes e fortes.. bora bota esses kgs pra correr vamo?? bjs e otimo findi!!

Ariane disse...

Kelen relaxa amiga....vc já foi muito além...engordar um pouquinho vale, o q não vale e desistir,...e isso vc não está fazendo!!!!
sua família deve ser como a minha, só é feliz e saudávelk quando se come bastante...kkkkk....eles tbm andam reparando no que como...mas nem ligo mais!!!!
bjuuu...e um ótimo dia!

Fabi disse...

É mesmo Kelen, tb tenho essa impressão qdo estou comendo, parece q vc é uma pessoa anormal pq está querendo comer certo num é?!?
Mas ñ liga ñ, o importante é vc se sentir bem e colher os frutos lá na frente.
Putzzz... TPM ninguém merece, até que a minha não é tão forte, mesmo assim, tem sempre q rolar um docinho p alcamar os "nervos"... rsrsrsr.
Boa sorte na pesagem amanhã viu!!

Beijos!!

Bruna Melissa disse...

Amiga fica calma,o importante é não desistir
Bjuss