Em busca de qualidade de vida

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Amanhã é dia de enfrentar a dona balança

Bom diaa!! Gente amanhã é dia da minha pesagem , como ja me pesei hj sei que os resultados serão algumas graminhas denovo rsrsrs aiaiai viu ; mais ta valendo né afinal não importa o quão devagar se vá , desde que não pare rsrsrsr Minha RA ta bem controlada e AF faz 3 dias que não faço mais por causa de tempo , não é desculpa não viu , realmente não tava dando , mais hj volto a fazer kkkk .Voltei a tomar o chá de cavalinha todo dia é o trem é bão mesmo , to acordando bem desinchada agora pretendo continuar com ele . Ontem a noite dei uma escorregadinha comi carne e linguiça frita , eu não estou mais comendo fritura é bem raro quando como então podia ter passado sem essa , descobri que assim como o docê a fritura tbm não me faz falta , docê pra mim é só na TPM mesmo  ou quando vou na mamis rsrsrs . Gente é isso amanhã volto com meu peso novo . bjxx fiquem na paz 

6 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia querida !!! tô na torcida para o seu peso novo !!! quem não gosta de uma linguiça e carne frita ?? muito bom né ?? o importante é vc continuar com o seu objetivo e mesmo escapulindo de vez em quando, não para com a sua R.A .

beijos !!

Paty disse...

Oi linda!
Que bom que está indo tudo bem na R.A!
E se forem algumas graminhas a menos, é caso de comemoração sim!!! Nem q seja 100 gr a menos, o importante é eliminar!!!
Bjkas

Fabi disse...

Oi Kelen, que bom que vc está conseguindo seguir a RA, é isso mesmo, devagar e sempre, o importante é não parar!!
Vou ficar esperando o peso viu?!?! E por menos que seja, é menos, lembre disso!!

Beijos!!

♥Gordelícia♥ disse...

carne e linguiça,minnhas perdições rsrs...
mais tenho dito NÃO!
Bjs ♥

Marjorie disse...

Oieeee
Amanhã também é meu dia de pesagem...
Menina, estou brigando a semana toda com 1kg que ganhei nas extravagâncias do sábado passado... Tomara que pelo menos consiga ficar no peso da sexta passada... rs
Beijinhos e ótima sexta pra você!

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

OI KELEN...BOA SORTE NA PESAGEM FLOR!!!!BJUSSSSSSS E SE GRAMAS FOREM EMBORA...COMEMORE E FIQUE FELIZ ...TEM GENTE GANHANDO GRAMAS, QUILOS E TONELADAS COMO EU RSRSRSRS(BRINCADEIRA)
BJUSSSSSSSSSSSS