Em busca de qualidade de vida

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Notas dia 10/09 ...

Oláaa minha gente , passando rapidinho para deixar as notas de ontem que ficaram em 480 , muito bommm
Af está em dia e esta sim esta sendo uma superação , confesso que as vezes bate o desanimo e a vontade de não fazer , mais não estou me permitindo a esses tipos de pensamentos e quando eles aparecem trato de espanta-los pra bem longe , coloco uma musiquinha e vou pedalar feliz da vida heheh !!!
Dessa vez a balança não esta ajudando muito e esta descendo bem mais devagar que das outras vezes , talvez seje por conta do periodo de tpm e talvez seje inchaço , mais seje lá qual for o motivo vou seguir assim comendo saudável , fazendo minha bike , e esperar os resultados por que eles virão concerteza 
Então é isso minha gente até amanhã com as notinhas de hoje rsrsrrs
Bjkasss fiquem na paz 

9 comentários:

Patricia disse...

oi Kelen, estes dias tb te sido difíceis, tb to de TPM, aliás a minha já esta se estendendo por demais... balança não quer cooperar e a vontade de comer aumenta. Mas força pra gente que a gente desencanta a Dona B... bjokas...

Vania Oliveira disse...

Oi kelen,
eu tbm estou fazendo como vc, qndo vem pensamento negativo ou desanimo, trato logo de fazer algo pra esquecer...e está funcionando! Acho q estamos no caminho certo! rs
Boa noite amiga,
até +

Isac Aires disse...

Gostei de ver Kelen, é isso ae pensamento positivo sempre.


Aguardo sua visita no meu blog e vlog, onde conto
tudo sobre minha cirurgia bariátrica.
|Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
|Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

Rosemary disse...

Oi miga
to gostando de ver hein ta se esforçando bastante terá otimos resultados e concereteza nao ta descendo tanto o ponteiro devido a tpm miga é assim mesmo flor continue firme que depois que esse periodo passar vc vera otimos resultados miga

Bjinhoss

ANA CHRISTIANE disse...

KELEN...CONTINUA ASSIM MINHA AMIGA...NÃO FICA TÃO INTRIGADA COM A BALANÇA...A MINHA TBÉM AND AME DESANIMANDO...MAS AI É QUE EU ME ANIMO PRA LUTAR MAIS AINDA...BORA LÁ !!!!SABEMOS O QUE ESTAMOS FAZENDO E VENCEREMOS!!ADORO VC MINHA AMIGA, COME DIREITINHO E PEDALA COM VONTADE!!BJUSSSSSSSS E BOA NOITE

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Que disposição! Nada de desanimar mesmo. Tenha um pouco de calma. Os resultados vão aparecendo aos poucos. Já já vc estará bem magrinha!! :)

Ramona disse...

Continue mandando esses pensamentos para bem longe, pois devagar se vai ao longe. Bjs!

Giovanna disse...

Oi amadinha nada de deixar levar por pensamentos de preguiça não , sei que eles veem. mas vamos espantar e ir fazer as atividades. um beijo. a balança vai baixar. gi

12 meses de mudanças! disse...

Oi Linda! Saudades de ti! Passei para te ver...e que bom que estas com suas notinhas por aqui!
Otima semana!
Desistir nunca!
Bj