Em busca de qualidade de vida

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Notas dia 11 e 12/09


Bom diaa !!! Como ontem não tive um dia mto corrido , não teve como passar por aqui e deixar minhas notas , mais já passei agora logo cedo para deixa-las ,as notas dos dois dias se mantiveram em 500 , AF fiz dia 11 , porem ontem sai e quando cheguei já era mto tarde e acabei não fazendo , mais hoje volto a fazer porke estou adorando rsrrsrsrsr ....
Hoje já me pesei e a balança desceu bem poukinho , mais desceu e é o que importa , mais a pesagem oficial para o blog será no sábado , então até lá concerteza ainda vou perder mais alguma coisa .
Voltei a tomar o chá de cavalinha e ontem fiz PIPI o dia todo kkkkkkk esse chá é ótimo porke é diurético e nos faz desinchar , tomo apenas 1 copo daqueles grande sabe tipo requeijão , e já é o suficiente para sentir que vou muito mais ao banheiro fazer xixi , para quem quizer testar vale muito a pena .
Vou indo nessa e amanhã trago as notas do dia de hoje 
Bjkasss fiquem na paz ...

8 comentários:

Gaby Oliveira disse...

Se esse chá adiantar vc avisa aí, pq comigo essas coisas nunca dão certo, faz efeito um pouco e depois parece que meu organismo se acostuma e para de fazer efeito...
Obrigada pelo elogio sobre as unhas, as fitinhas eu comprei nesse site:
www.vivomaquiada.com/loja-77/produto/3691/kit-10-fitas-metalizadas-para-decoracao-de-unhas
foi o lugar mais barato que eu jáh achei, muitas pessoas vendem por aí por 5reais CADA fitinha...um absurdo...esse site é super seguro, vale á pena viu....boa sorte na sua pesagem Sábado...Bjo!!!

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Eu gosto de chás naturais diuréticos. Parece que eles "limpam" o organismo.

Estrela disse...

Que ótimo, fazendo tudo certinho! Meu orgulho...
Isso mesmo desintoxicar o organismo é necessario!
Beijos amore e lindo dia.

Cary disse...

Oi amiga!!
Coisa boa que esse chá funconou com vc, olha eu até gostaria de desinchar um pouquinho, mas chá não desce, nem aqueles de hortelã sabe?? Puxa sempre odiei chás!!
Mas espero que funcione ai tá?
Um beijo e linda quinta!

Giovanna disse...

oi amadinha eu tomava esse chá parei um pouquinho acho que o organismo acostumou agora so gengibre mas logo logo volto para ele novamente. um beijo lindo dia gi

Rosemary disse...

Boa tarde linda
é isso ai flor nao importa se eliminou pouco o que importa é que eliminou algo de pouco em pouco o ganço enche o papo e nós de pouco em pouco emagrecemos kkkkkkkkk
fiquei muito feliz em ver que vc ta animada tomando o chazinho fazendo sua aff com animaçao e a alimentaçao certinha parabens miga

tenha um lindo dia

Bjinhosss

Leticia (Le) disse...

Oi querida! Primeira vez aqui no teu blog :) adorei ... to seguindo! Segundo parabéns pelas gramas eliminadas, e antes pouco do que nada né rs. Beijos, boa noite

Any disse...

Miguinha, que saudadesssssssss!!!!
Tô numa guerra contra mim mesma sabe? Um horror!!!
Mas não desisti!
Bjokas amiga, e tô feliz por vc não ter desistido!
Deus te abençoe sempre!