Em busca de qualidade de vida

domingo, 16 de setembro de 2012

Notas do dia 15/09

Olá minha gente , tudo certo por aí ? Por aqui tudo na tranquilidade kkkkkkk
Minhas notas de ontem ficaram em 475 , Atividade fisica está em dia , apesar do calorão que dificulta um pouko para fazer mais estou me esforçando para praticar todos os dias , afinal se comemos todos os dias temos que queimar também né rsrsrrsrs 
Vou indo nessa , até amanhã 
Bjkasss fiquem na paz 

4 comentários:

ANA CHRISTIANE disse...

MINHA KELEN... TÁ CAPRICHANDO LINDAMENTE MINHA AMIGA...TÔ ORGULHOSA DE TE VER TODA GUERREIRA!!!UMA SEMANA FORTE PRA GENTE!!BJOKASSSSSSSSSSS

Isac Aires disse...

Que bom Kelen, adorei o banner, bj

Grazy disse...

O calor não está dando trégua pra ninguém, mas com dedicação e esforço a gente chega lá.
Bjos

Érica Oliveira disse...

parabéns por ter conseguido se manter dentro das notas, mas não acho tão válido assim fazer AF todos os dias a menos que sejam exercícios diferentes, pois os mesmos sempre o corpo fica fadigado e com um tempo não responde mais como antes, além do que precisamos de pelo menos 1 dia de descanso!