Em busca de qualidade de vida

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Rumo a uma semana light + selinhoo


Olá como passaram o final de semana ?? O meu foi bem proveitoso e bem controlado também .
Até que enfim voltei pros eixos e estou fazendo por onde ter bons resultados , fiz bike ontem ,e a alimentação seguiu controlada o único deslize foi arroz -docê que minha mãe fez especialmente para mim , daí não tinha como não comer né , não ia fazer esta desfeita rsrsrsr .
Minha janta ontem foi sopa , estou amando comer sopa na janta , é muito leve e o melhor não fico com fome antes de dormir , agora cedo fiz caminhada de 1 hora , tive que levar o carro para arrumar e daí voltei da oficina caminhando eu e o maridão , amanhã é dia de mais uma injeção , como estou sem carro vou ir caminhando tbm para a farmácia , vou ficar sem o carro por uma semana então a parte boa é que vou fazer caminhadinhas de vez em quando rsrsrsrsr . 
Estou preparada para fazer desta semana uma semana muito light e totalmente controlada , esse peso vai descer a se vai , agora minha meta é entrar na casinha dos 60 que vai ser um sonho para mim .
ótima semana a todas bjs até + .



Este selinho aí de cima , ganhei da amiga ROBERTA ALVES do blog http://betahadassa.blogspot.com/
muito obrigada amiga , este selinho diz tudo mesmo FOCO , FORÇA E FÉ .





9 comentários:

EU FAÇO MINHAS ESCOLHAS ! disse...

Sopas realmente são ótimas aliadas!!!! Vamos fazer esta semana bem controlada para termos ótimos resultados!!!!
Bjocas

Giovanna disse...

Oi com certeza esse peso vai baixar sim, voltar com a AF vai ajudar muito. E sopa a noite ainda melhor
um beijo boa semana

gi

Pela Fé Tudo é Capaz disse...

Ótima idéia de deixar de andar de carro eu vou pra cima e pra baixo de bice.

Núbia Grasiela disse...

querida ..fico feliz ..por ter se adaptado a sopa ...

hum ...repeteco de selinho ...viu como vc é querida ..
tbm tenho o mesmo selinho pra vc

bjs linda semana !!

O Cercadinho disse...

Seguido leio o teu blog, interessantes teus posts.
Te escrevo para divulgarmos nosso blog, ainda está em processo de expansão. Se quiser nos acompanhar e dar umas risadas: www.o-cercadinho.blogspot.com
Será um prazer te ter nos visitando lá. O que é O Cercadinho? Segue uma apresentação para te situares. Em cada relacionamento afetivo, os envolvidos ficam restritos a um espaço, O Cercadinho, onde acontecem as interações. Em algumas fases, está cheio de "queridas", mas em outros, quase vazio. O Cercadinho é o resultado das conquistas amorosas, onde cada um preenche à sua maneira e gosto. Pode ter o critério de cotas e uma de cada: loira, morena, mulata, ruiva e/ou japa. Com faixas etárias e tipos variados. Até monogâmico com apenas uma mulher selecionada.
Neste blog, somos cinco homens escrevendo relatos e histórias, sem pretensão literária sobre O Cercadinho. Heitor faz o estilo confuso e rebuscado. Apaixonante e cafajeste, este é Wanderlei. Já Cebola faz o estilo 100% sincero e sem rodeios. Seco, objetivo e um pouco bagual com sentimentos, assim é Iberê. E Marcão, bom, esse é trash total. Entre no nosso Cercadinho e boa leitura.
Iberê

Érica Oliveira disse...

que maravilha que está indo tudo bem fico feliz por vc..isso ai amiga rumo aos 60

Any disse...

Eita que inveja amiga. Já o meu final de semana foi um horror. Nem parecia eu, afffffffffff! Rezei muito pra chegar logo segunda, rsrsrsrsrs.
Mas hoje é recomeço, dinovo. O importante é isso, não desistir né? Bjokas e fica com Deus. Boa semana!

Andressa Orlandi disse...

Ke,

Eu tenho certeza que vc vai conseguir.

Adorooooo arroz doce, que delicia !

Bjs

Grazielle disse...

Oi, bisbilhotando seu blog para te ajudar na jornada!!!
Vou te seguir, p/ te acompanhar, você vai conseguir, força e disciplina!

Bj

Grazi
(http://mundo-sortido.blogspot.com)