Em busca de qualidade de vida

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Meu dia ontem + selinhooo



Selinho que ganhei da querida amiga ÉRICA do blog  http://ericadedieta.blogspot.com/   
Muito obrigada Érica , eu tbm adorooo seu blog , estamos juntas ...


Muito bom dia minhas queridas , tudo em ordem por aí ?? Espero que sim .
Por aqui continuo na luta , e que luta , humor melhorou um pouko rsrsrsr , alimentação esta controlada , sopinha na janta , nada de docê ( apesar do desejo ) kkk , e AF também estou fazendo ...
Vou ter que investir no chá de cavalinha , porke to inchada pra caramba , to até durinhaa rsrsrsr , estou fazendo minha parte pra ter bons resultados na pesagem de sábado , se bem que como perdi mto semana passada , essa semana ta devagar as coisas , mais o principal é a direção e não a velocidade , seje qual for o resultado estarei feliz , porke sei que fiz meu melhor ...
Gente estou na saga pelo pão sírio , a NÚBIA me ensinou um lanche feito com ele , e me disse que é ótimo e pouko calórico , pois bem estou rodando os mercados por aqui e nada de achar , o problema de cidade pequena né rrsrsrsr , sabado fui em 4 supermercados e nada , aí me deu até raiva e desisti , vou ver se acho essa semana , pra fazer sabado a noite ...
Hoje vai ser um dia light , vou comprar verduras e frutas porque acabou tudo aqui em casa .
Vou indo agora , depois volto para colocar minhas visitas em dia , bjs até + .


14 comentários:

Negra Flor disse...

É isso aí, o que importa é a direção. Terás bons resultados, vc vai ver.

bjim e ótimo dia.

Betty Gaeta disse...

Oi Kelen,
Parabéns pelo selinho. Ele é lindo.
Para que serve o chá de cavalinha?
Estou tentando fechar a boca. Espero que seu blog me sirva de inspiração.
Que Papai do Céu me proteja da minha gula.
Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
Beijos 1000 e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

disse...

Oi amiga! Bom dia!!!!!
Pode ter certeza q o resultado será bem bom!
Aqui na minha cidade tbm é um saco encontrar determinadas coisas e qdo encontro é bem carinho, o adoçante stevia q vc me falou por exemplo, na net é bem mais barato do q aqui, acredita q não encontrei o frasco por menos de 30 reais? é mta coisa!!!
Em casa acabou quase tudo tbm (- o pimentão e a cenoura q eu amo!) tenho q comprar o qto antes.
Ensina a receita do lanchinho pra gente please...

Beijinhos

Renata disse...

bom dia..com certeza vc tera bons resultados na pesagem....algumas coisas são realmete complicadas de achar né....rsr
tem que abastecer a dispensa com coisas ligts para não dar espaço para a tentação..


bjos

LU disse...

Oi Kelen, também tomo muuuiiita cavalinha, é de balde mesmo, tem pão sírio daqueles prontos sabe de pacote da marca nutrella e tem um outro que é beem parecido e também menos calórico.
beijocas

Paty disse...

é linda, o negócio é ter foco, persistência...
ah...e boa sorte na busca do pão sírio, rsrsrsr
Bjkas

Rosemary disse...

Oi minha querida e amada amiga
saudadesss de vc miga
eu estou passando miga pra ver como vc esta ,e pelo jeito esta bem ja retomou a r.a e aff to mega iper feliz por vc miga continue assim miga ,logo estou de volta amiga ,hoje postei no blog boa noticia rs
tenha um lindo dia amiga

Bjinhossssssss

Geninha disse...

Cara pão sirio é mt gostoso mas o problema é que é seco, vale colocar um molhozinho pra umedecer o pão, ou um requeijãozinho.

je disse...

Ei linda, chá de cavalinha é bom para eliminar liquido retido? Vou procurar para comprar rsrsr.

Também a-mo pão sírio.


Abraços

Érica Oliveira disse...

amiga me socorre não achei o bendito cha de cavalinha e eu estou cada dia mais inchada que minha aliança nem sai mais do dedo!!!!!
meu humor ta PÉSSIMO e eu tô com vontade de comer até as cutículas com açúcar!!!!kkkkk

N@ny disse...

oi Kelen, parabéns pela determinação. Estou por aqui sempre te acompanhando. Você pode me passar a receitinha da sopa. bjooo

Maira disse...

Oi Kelen
Achei o seu blog hoje e estou adorando.
Como estou na batalha para conquistar o meu peso ideal o seu blog vai me ajudar muito.
Parabéns pela determinação.
Beijos

Any disse...

Amiga, ainda estou na luta contra a ansiedade da noite. è uma árdua batalha! Bjokas

Cristiane disse...

Invista no chá eles são otemos rs eu tomei o branco gelado por muito tempo depois não o encontrei nos mercados bjs